(Aumente o som)
sábado, 27 de junho de 2009
quinta-feira, 18 de junho de 2009
HECKEL JANUÁRIO Heckel Januário / PAC OU PEC?
segunda-feira, 15 de junho de 2009
NOITE DOS NAMORADOS NA AFC (Album aqui)
Eles, os enamorados de várias gerações, ficaram juntinhos nessa noite fria de final de Outono. Aqueceram-se dançando agarradinhos, embalados ao som de boleros, ou no requebrar do samba e do arrocha. Na madrugada adentro arrastaram os pés no ritmo frenético e compassado do forró pé de serra, assim ficaram até as seis da manhã. Outros, sentadinhos passaram a noite entre amigos, ou trocando carinho no intervalo de um drinque e outro. Com olhares e beijos apaixonados, ou no tom de uma boa conversa, todos festejaram um bom começo de namoro, ou resgataram resíduos de memórias, que os remetiam às lembranças dos primeiros suspiros apaixonados de suas belas épocas. Para eles, esta foi mais uma noite que marcará para sempre em suas vidas, não só pelo aconchego da noite, da excelente apresentação de Benner Show, mas pela esperança de juntos driblarem as barreiras e as dificuldades, compartilhando os momentos felizes e dividindo os momentos tristes, sem deixarem as chamas do romantismo se apagar, não importando a dimensão das tempestades.
A Diretoria da AFC-Ilhéus agradece a participação dessas personagens da vida real, que tanto engrandece nossa associação com sua presença, compartilhando sua nobreza de espírito, que transbordou romantismo num ambiente de alegria e paz.
A Diretoria de Divulgação e Cultura (Zezé Barreto e Ricardo Papa) agradece a agência de noticias R2CPRESS de Roberto Rabat e a Agenda Cultural da TV Santa Cruz , que gentilmente divulgaram nosso envento. Também agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso da festa. E convida a todos para os proximos eventos: Torneio de Dominó (circuito aberto) e comemorações dos aniversariantes com o cantor Sergio Lessa e Careca nos dias 2 e 4 de julho, respectivamente.
sábado, 6 de junho de 2009
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Resumo da Festa Niver maio 2009
terça-feira, 2 de junho de 2009
ANIVERSARIO DE MAIO (Fotos Clic Aqui)
Na festa dos aniversariantes do mês de maio, somente o associado Ricardo Papa compareceu para apagar as velinhas e receber nossas homenagens. Ele aproveitou a festa com muita alegria e desprendimento. As pessoas presentes à festa curtiram com Papa, as melodias do Cantor Sérgio Lessa que, com brilhantismo e de forma gratuita, humildemente nos presenteou com seu talento, fazendo a galera sair do chão com musicas dos anos 60, 70, 80, 90, pop, MPB, românticas, dançantes e muitas outras. Careca - Galião Cumbica, Waldemar e Agnaldo Galo também cantaram e deram show. A Diretora Zezé Barreto não parou de dançar e fez par com quase todo mundo, ao ponto de Carlinhos (Cai-cai) desenferrujar os joelhos. O associado José Roberto, muito satisfeito soltou a voz e..., ele não cantou, mas, elogiou a diretoria por dedicar ao associado essa bela homenagem dos aniversariantes a cada mês do ano, como forma de aproximar as pessoas, descontrair e socializar a alegria de todos.
A próxima festa dos aniversariantes do mês de junho será, excepcionalmente, no dia 4 de julho. Desde já estão todos convidados.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
COISAS DO CHUPA-RINDO
O Chupa-Rindo, em protesto pela transferência do local do carnaval para o Malhado, resolveu desfilar nas Praias do Sul.
Com toda a irreverencia que lhe era peculiar, o bloco foi euforicamente saudado pelos banhistas, turistas e demais pessoas que se encontravam na praia e nas cabanas.
Em outra edição, o amigo Camarão tomou todas e muito mais, ao ponto de confundir o trailler da polícia com um boteco. Pediu uma dose de 51, o policial explicou que alí não era boteco. Não convencido com a explicação, Camarão disse que não era fiado, pois o amigo Carlos Macêdo iria pagar. O policial nervoso, disse que se ele não se retirasse do local, iria ter que recolhe-lo aos costumes.
Então Camarão colocou as mãos ao alto e exclamou: "Quer me prender, me prenda, mas só saio daquí depois que você me despachar a dose de 51".
Naquele ano, o nosso folião Torquato exagerou na irreverência e tascou uma linguada na lingua do nosso saudoso amigo Reco-Reco, figura pitoresca na sociedade ilheense (irmão de Anum da Conquista).
Isso nos faz deduzir que para Torquato "nem defunto escapa dos seus ataques"....Se a moda pega!!!Em outra edição, o amigo Camarão tomou todas e muito mais, ao ponto de confundir o trailler da polícia com um boteco. Pediu uma dose de 51, o policial explicou que alí não era boteco. Não convencido com a explicação, Camarão disse que não era fiado, pois o amigo Carlos Macêdo iria pagar. O policial nervoso, disse que se ele não se retirasse do local, iria ter que recolhe-lo aos costumes.
Então Camarão colocou as mãos ao alto e exclamou: "Quer me prender, me prenda, mas só saio daquí depois que você me despachar a dose de 51".
.