Na reunião ordinária da Diretoria Administrativa de 28 de dezembro de 1988... “Bom colegas, temos que neste momento repassar para todos nós um débito de CZ$ 500,00 (quinhentos cruzados), que é relativo à devolução do cheque pré-datado que demos na Loja Arapuã de Itabuna, para adquirir o aparelho de som “3 em 1”. O cheque que era para o dia 10 de janeiro de 1989, foi depositado na conta da AFC no dia 20 de dezembro deste ano, com isso gerou multas e juros pela devolução do cheque no valor acima citado. Lamentamos que a Arapuã tenha rompido o acordo feito com esta diretoria, mas não é lícito que nossos associados paguem por isto, e sendo assim, o valor será divido em partes iguais com todos os diretores. De imediato houve a adesão dos diretores que repassaram para tesouraria da AFC, a quantia de CZ$ 500,00”... (Hoje esta quantia representa mais ou menos R$ 55,00 (cinqüenta e cinco reais).
Esta posição foi tomada pelo tesoureiro, Lindolfo Pereira dos Santos Filho e ficará na história da AFC, não pela quantia, mas pelo zelo financeiro da Associação.
Nota:
O aparelho de som foi para ser sorteado e o dinheiro arrecadado revestido na construção do campo de futebol. A diretoria dessa época era:
1.Presidente: Josélia Amorim Soares (falecida)
2.Vice-Presidente: Rogério Menezes Midlej
3.Diretor Secretário: José Rezende Mendonça
4.Primeiro Secretário: Luiz Alberto Matos Silva
5.Diretor-Tesoureiro: Amaurilho Guimarães Sales
6.Primeiro-Tesoureiro: Lindolfo Pereira dos Santos filho
7.Diretor de Patrimônio: Eduardo Catarino da Silva
8.Diretor de Desportos: Geraldo Santos Lima (falecido)
9.Diretor Cultural: Gildefran Alves D. de Assis
10.Diretor Social: Washington Luiz Jesus dos Santos
Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário