segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

BABA DO ANO 2019 - ZONA NORTE x ZONA SUL

ZONA NORTE 5 x 2 ZONA SUL
O evento aconteceu na praia do Sul, com a realização da partida futebolística entre associados das Zona Norte 5 x 2 Zona Sul, debaixo de chuva e ventos fortes prejudicando os fotógrafos e imprensa de plantão. 
Logo nos dez primeiros minutos de jogo, com a Zona Sul dominando a partida com belos dribles e sequência de toques de bola entre os atacante Lúcio e seu pai Geraldo Leal apoiando na lateral direita, com Alfredo e filho no meio de campo infernizando a vida goleiro do  Norte, o atacante Écio Almeida inaugurou o placar com um golaço ao driblar a defesa adversária açapou a pelota. ZN 0 x 1 ZS.
Mais alguns minutos a Zona Norte, que estava com um jogador a menos, empatou com um gol de Wanderlito Filho, que aplicou um chute forte de pé esquerdo de fora da área, sem chances para o goleiro septuagenário Waldemar Amâncio, cuja idade não o impediu de fazer grandes defesas durante o jogo, anulando sistematicamente as finalizações nortistas de Paulinho, Arconada, Charmite e Wanderlito.
Antes do final do primeiro tem Charmite desempata a partida com um gol espetacular. Final do primeiro tempo.
No retorno do segundo tempo a Zona Sul fez mais um gol dessa vez de Arnaldão que já havia perdido muitos gols sozinho e debaixo da asa do goleiro adversário que fez grandes defesas, o que deixou os companheiros irritados, desestabilizando a hegemonia Sulista que teve mais posse de bola e muitas chances de gol perdidos. Não demorou e Wanderlito fez mais um gol virando o placar em 3x2, daí com a contusão do zagueiro Zezinho a Zona Sul não resistiu ao ataque Nortista quando Paulinho driblou o zagueiro Papa e fez um belo gol com chute cruzado na diagonal da direita para a esquerda, a bola bateu na trave e venceu o guardião Waldemar, daí, antes do fim da partida Arconada completou a goleada de 5x2 sobre a Zona Sul depois de um rebote do goleiro. Fim do jogo!
Embora com o placar elástico, a Zona Sul dominou o jogo com maior posse de bola, e fez uma bela partida, mas sem banco de reservas, prejudicando as duas equipes, a mais afetada foi a equipe sulista cujos craques cansaram, enquanto os Nortistas estavam fisicamente mais resistentes. Heckel Januário se destacou na zaga do Norte, bem como o lateral esquerdo Japonês (padrinho do goleiro do Norte) e os volantes convidados. O Craque Bola Murcha ficou com Arnaldão de Ibirapitanga e o craque do Jogo foi Wanderlito que fez dois gols e fez a diferença no meio de campo com o apoio de Xuxa e Charmite.
O presidente José Raimundo, que fez questão de assistir a partida debaixo de chuva, agradeceu  e parabenizou a todos, porque ganhando ou perdendo o importante é participar dos eventos de nossa associação, competindo e se confraternizando com churrasco e cerveja.














Nenhum comentário: