terça-feira, 15 de setembro de 2020

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que noticiamos o falecimento do nosso colega e Secretário do Departamento de Patrimônio da AFC-Ilhéus, o amigo, colega HERIBERTO NUNES PACHECO. 
Beto  lutava bravamente contra um CA raro e agressivo, mas não resistiu. Seu corpo está sendo velado no SAF de Ilhéus com a presença dos familiares e amigos. Seu sepultamento ocorrerá às 15 horas de hoje no Cemitério São João Batista, bairro Nelson Costa. 

Há pouco mais de um ano Heriberto Pacheco,  conhecido por todos como "Pato D´Água", apelido pelo qual os amigos carinhosamente o chamava, e ele com o bom humor de sempre o acolheu como sua marca registrada,  aposentou-se do serviço publico na carreira de Agente de Atividade Agropecuária do MAPA/Ceplac, onde se dedicou fielmente ao seu trabalho e honrou o serviço publico até sua aposentadoria, inclusive, enquanto foi  diretor da AFC em diversas épocas e diretorias. 

Beto era uma pessoa carismática, alegre, esportista, esperançosa, prestativa, gostava da vida, dos amigos, da família, dos colegas de trabalho. Sempre tinha uma piada nova para alegrar o ambiente. Particularmente foi uma pessoa espetacular, amigo de nossa família e da AFC, uma pessoa admirável e corajosa, porque mesmo em situação desfavorável de sua enfermidade, acamado, sempre nos mandava um vídeo de esperança, de fé, com  mensagens de otimismo e força. Diante de sua realidade não se lamentava da sorte porque pôs nas mãos de Deus sua vida e hoje nos deixou e foi descansar nos braços do Senhor.
Aos familiares compartilhamos nossas lágrimas ao tempo em que externamos condolências na certeza de que Heriberto descansa em paz na presença do Senhor.



Nenhum comentário: