sábado, 26 de dezembro de 2020

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que noticiamos o falecimento do nosso colega, amigo associado ANTONIO ALBERTO NUNES SERAFIM ocorrido nesse sábado. Serafim estava aposentado do serviço publico na carreira de Agente Administrativo do MAPA/Ceplac, onde se dedicou fielmente ao seu trabalho e honrou o serviço publico.

Tonho foi uma pessoa querida por todos, torcedor do Botafogo Carioca viveu sua vida intensamente, prezava os amigos e os colegas de trabalho, todos guardarão dele com muita saudade as histórias peculiares de sua estrovertida convivência e amizade. 

Nesse ultimo dia 4 de dezembro Serafim comemorou seu aniversário com tanta emoção que jamais alguém poderia imaginar que talvez ele estivesse se despedindo de todos. Mas, fatalidades acontecem, ele caiu teve traumatismo na cabeça, quando estava se recuperando sofreu um AVC hemorrágico e apesar dos tratamentos intencivos não resistiu e faleceu nesse dia de hoje. 

Serafim deixou esposa, filhos e netos aos quais transmitimos pêsames.
Que o Senhor Deus receba ANTONIO ALBERTO NUNES SERAFIM em seus braços para que ele descanse em paz e reconforte todos os seus familiares.

O corpo de Serafim está sendo velado no SAF de Ilhéus e será sepultado por volta das 9 horas no Cemitério N.Sª da Vitória - Alto do Teresópolis nessa cidade.





Nenhum comentário: