domingo, 14 de dezembro de 2008

BABA DO ANO - ZONA NORTE X ZONA SUL

Dentro de campo, nas areias das praias do Sul, a rivalidade entre os atletas do Norte e Sul prevaleceu exacerbada, fora de campo, como mostra a foto, os atletas se abraçaram num ato de extrema amizade e calor humano, simbolizando que a força de nossa associação é superior, nos tornando vencedores ao driblarmos as nossas adversidades.
Em 2009 o Baba do Ano entre Zona Norte x Zona Sul fará 20 anos e os associados participantes do evento prometem uma festa de arromba. Aguardem!
Resumo da partida.
A partida entre Zona Norte x Zona Sul foi equilibradíssima. Ambos começaram o jogo com a formação defensiva e no decorrer da partida foram se adequando a cada substituição estratégica, sob o comando dos Diretores de Desporto Luiz Mário, zagueiro pela Zona Norte e Zezinho de Olivença, cabeça de área pela Zona Sul. Este segundo marcou ostensivamente o craque Tonhão, que mesmo assim ainda deu vários chutes perigosos de fora da área. Os times seguiram com as defesas plantadas exercendo franca marcação nas jogadas pelo meio e administrando o ataque pelas laterais, deixando como sempre Luciano da Zona Norte irritadíssimo, este reclamou o jogo inteiro, ao ponto de prejudicar sua concentração durante a partida.
A Zona Sul marcou sistematicamente os atacantes da Zona Norte, Torquato e Charmite, depois Paulinho que foi marcado por Valdemar, Brás e Cocada, mesmo assim deu trabalho aos zagueiros na antecipação da jogada, enquanto se desentendiam em alguns momentos da partida, obrigando Jair Bala interferir, juntamente com Djalma, orientando o posicionamento da zaga. Jair Bala mostrou que ainda sabe jogar bola, ele deu seu recado defendendo as cores da Zona Sul. O atacante Robério fez uma partida regular pela Zona Sul, com Luiz Mario colado nele, sentiu a ausência do aguerrido Ecinho que entrou faltando um minuto para terminar a partida e nada pode fazer para mudar o placar.
Pela Zona Norte o volante Arconada seguiu a partida marcando o goleador Pinto, aonde Pinto ia, lá estava Arconada colado no Pinto o tempo inteiro, num duelo particular, não desgrudou do Pinto por nada.
Com poucas chances de gols dos rivais a juíza da partida encerrou a peleja e o placar terminou em zero a zero.
Depois foi só festejar com cerveja gelada e o delicioso churrasco preparado pelo Gourmet Bené Xandinho.

Nenhum comentário: