domingo, 1 de fevereiro de 2009

FESTA DOS ANIVERSARIANTES DE JANEIRO (Fotos aqui)


Num ambiente descontraído, ouvindo MPB, ao vivo, de vários estilos e cantores, aconteceu a homenagem dos aniversariantes de janeiro. Eles curtiram, na companhia de seus familiares, convidados, Diretores e associados presentes, a boa musica brasileira, acompanhada de um saboroso churrasco. Destacamos a presença do associado Oldaque Marques de Oliveira e sua simpática família; do tesoureiro José Reinaldo e seus amigos; da esposa de Paulo Nascimento Maria Gilvania e seus familiares, que foram os aniversariantes de janeiro e compareceram para receber nossa homenagem e o carinho dos amigos. Aos aniversariantes de janeiro que não puderam comparecer, a diretoria renova o convite para o próximo ano.

.
Agradecemos a Vanuzia, revendedora da RACCO, que ofertou um presentinho para sortear entre os aniversariantes e prometeu repetir o gesto nas próximas homenagens.
Agradecemos também ao Conselheiro Sandoval Carvalho por seu gentil esforço para acender e manipular a nova churrasqueira, bem como ao associado Valdemar que também colaborou nesse esforço. Também agradecemos aos associados que colaboraram de alguma forma para a realização desse envento.
A Tesoureira Maria José prometeu colaborar na organização da homenagem dos aniversariantes de Fevereiro e conta com uma participação marcante dos aniversariantes que serão homenageados.

Um comentário:

GREICE disse...

Saudades dos tempos em que eu ia na AFC COM VANUZIA