quarta-feira, 13 de maio de 2009

NOVA DIRETORA DE DIVULGAÇÃO E CULTURA DA AFC-ILHÉUS

Maria José Barreto (Zezé) deixou o cargo de Tesoureira II e assumiu, com maestria e muita disposição, a diretoria de Divulgação e Cultura da AFC-Ilhéus, ao lado de Ricardo Papa. Prova de sua determinação foi à realização do dia das mães que, apesar das dificuldades orçamentárias, foi feito com muito carinho e bom gosto. Ela recebeu apoio importante de familiares e principalmente de voluntários, como Gilvania esposa do diretor Paulo Nascimento.


A festa do dia das mães foi aconchegante e agradou a todos, especialmente as mamães presentes no evento. Todas elas foram homenageadas e receberam brindes ao participarem de sorteios, brincadeiras e de um descontraído bingo, animado pelo associado Raimundo Monteiro. Tudo isso ao som de músicas ao vivo de qualidade.

A diretora Maria José Barreto agradece a colaboração dos patrocinadores, Solange Modas, Casa das Calcinhas, Vanuzia, que ofertaram lindos brindes para serem sorteados entre as mães.

Maria José está tentando viabilizar a comemoração do dia dos namorados (12 de junho) na sede da AFC, com uma seresta romântica, para os casais apaixonados dançarem a vontade. Aguardem maiores informações sobre esse e outros eventos que virão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zeze é 10 e muita coisa boa vem por ai !!!
Sucesso
Gilvania