segunda-feira, 15 de junho de 2009

NOITE DOS NAMORADOS NA AFC (Album aqui)


Eles, os enamorados de várias gerações, ficaram juntinhos nessa noite fria de final de Outono. Aqueceram-se dançando agarradinhos, embalados ao som de boleros, ou no requebrar do samba e do arrocha. Na madrugada adentro arrastaram os pés no ritmo frenético e compassado do forró pé de serra, assim ficaram até as seis da manhã. Outros, sentadinhos passaram a noite entre amigos, ou trocando carinho no intervalo de um drinque e outro. Com olhares e beijos apaixonados, ou no tom de uma boa conversa, todos festejaram um bom começo de namoro, ou resgataram resíduos de memórias, que os remetiam às lembranças dos primeiros suspiros apaixonados de suas belas épocas. Para eles, esta foi mais uma noite que marcará para sempre em suas vidas, não só pelo aconchego da noite, da excelente apresentação de Benner Show, mas pela esperança de juntos driblarem as barreiras e as dificuldades, compartilhando os momentos felizes e dividindo os momentos tristes, sem deixarem as chamas do romantismo se apagar, não importando a dimensão das tempestades.

A Diretoria da AFC-Ilhéus agradece a participação dessas personagens da vida real, que tanto engrandece nossa associação com sua presença, compartilhando sua nobreza de espírito, que transbordou romantismo num ambiente de alegria e paz.



A Diretoria de Divulgação e Cultura (Zezé Barreto e Ricardo Papa) agradece a agência de noticias R2CPRESS de Roberto Rabat e a Agenda Cultural da TV Santa Cruz , que gentilmente divulgaram nosso envento. Também agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso da festa. E convida a todos para os proximos eventos: Torneio de Dominó (circuito aberto) e comemorações dos aniversariantes com o cantor Sergio Lessa e Careca nos dias 2 e 4 de julho, respectivamente.

Nenhum comentário: