terça-feira, 13 de abril de 2010

AFC DE ILHÉUS TEM NOVA DIRETORIA

Numa posse inédita, José Bezerra da Rocha (Bezerrão), Agente de Atividades Agropecuária, assumiu no último sábado (10/04/2010) a Presidência da AFC/Ilhéus – Associação dos Funcionários da CEPLAC de Ilhéus. O evento aconteceu as 11:30 horas e reuniu cerca de 150 cento e cinqüenta pessoas, a maioria associados e representantes das entidades representativas dos Servidores da CEPLAC.
Bezerrão, em seu discurso de posse, enalteceu o trabalho do ex- presidente Heckel Januário e toda sua diretoria, que exerceu durante os últimos meses um mandato tampão pela interrupção do mandato anterior em função de decisão de Assembléia Geral dos Associados da AFC-IOS.
Bezerrão, em seu discurso de posse, enalteceu o trabalho do ex- presidente Heckel Januário e toda sua diretoria, que exerceu durante os últimos meses um mandato tampão pela interrupção do mandato anterior em função de decisão de Assembléia Geral dos Associados da AFC-IOS.

O novo Presidente afirmou que pretende dar continuidade a todas as ações que forem consideradas importantes para a entidade e para todo o conjunto de Associados. “Devemos esquecer tudo que ocorreu durante o processo eleitoral e de agora em diante vamos trabalhar em conjunto objetivando a máxima eficiência da gestão desta entidade, inclusive quero a participação e a ajuda de alguns ex-diretores, a exemplo do Presidente que ora encerra seu mandato, Hekcel Januário, do nosso colega Serjão, de Papa, ex-diretor Artístico e cultural e, do Ex-Tesoureiro, Xuxa, e outros mais”.
Participaram do evento o Presidente da ATEFFA-BA, Afrânio Freitas, o representante do Núcleo Sul do SINTSEF-BA, Antônio Menezes, Jairo Couto, Presidente da STAC e Jorge Bonfim, Presidente da ASSIC – Associação dos Servidores de Nível Intermediário da CEPLAC.
Após o evento foi servido um belo de um churrasco para todos os Associados e familiares presentes sob a animação do cantor Sergio Lessa.

A diretoria para o biênio 2010/2012 ficou assim constituída:

Presidente: José Bezerra da Rocha
Vice-Presidente: Reinaldo dos Santos Malta
Secretário-I: Sandoval Souza Carvalho
Secretário-II: Paulo Oliveira Nascimento
Tesoureiro -I: Ivandro José de Almeida
Tesoureiro-II: Ivohé Trindade Fontes
Diretor Administrativo -I: Paulo Souza Silva
Diretor Administrativo-II: Heriberto Nunes Pacheco
Diretor de Desportos-I: Carlos Antonio Bacelar Costa
Diretor de Despostos-II: José Carlos Teles Costa
Diretor de Patrimônio- I: Antonio Ribeiro Almeida
Diretor de Patrimônio- II: Arnaldo Souza Santos
Diretor de Divulgação e Cultura-I: Raimundo Monteiro Ramos
Diretor de Divulgação e Cultura- II: Alcides Guilherme Nunes Costa
Conselho Fiscal:
Jairo Silveira Couto
Cid Rdson Lima Póvoas
Antonio Nunes Serafim Filho
ATEFFA-BA/Ascom

Nenhum comentário: