terça-feira, 11 de maio de 2010

DIA DAS MÃES NA AFC (Fotos clic aqui)

Como a nova diretoria não poderia deixar de registrar esse momento tão emocionante? Com recursos limitadíssimos ela fez o que foi possível para não passar em branco essa data em que os filhos procuram estar com suas mães, para comemorar juntinhos na AFC o dia dedicado a elas.
O clima foi de total animação e tranquilidade. A festa estava bonita. Ela foi coordenada e organizada pelo diretor de divulgação e cultura Raimundo Monteiro, ao som do excepcional cantor Sérgio Lessa.
.
Sergio emocionou a todos ali presentes com um repertorio espetacular, variando entre as musicas de Roberto Carlos, Roupa nova, Benito de Paula e outros grandes nomes da MPM de diversas épocas.
A cerveja estava bem gelada, a decoração era simples, mas sem perder o bom gosto. Neuza a esposa de Monteiro e suas filhas deram um toque família ao capricharem na ornamentação. Elas deram destaque todo especial aos arranjos, com detalhes criativos, que representa prosperidade para as famílias, simbolizado pelo trigo, juntamente com flores domesticas, muito bonitas e simples.
O diretor de eventos Raimundo Monteiro recepcionou a todos com um belo sorriso de boas vindas. Ele conduziu a festa com tranqüilidade, promovendo sorteios a todo o momento, sorteou presentes oferecidos pelos nossos colaboradores: Farmácia do Povo, Casa das Calcinhas, Taluche Modas, Asa Branca e Sonia Modas. Deixou as mamães ali presentes emocionadas e felizes.
O presidente José Bezerra saudou a todos num breve discurso. Vários colegas de Itabuna também prestigiaram a festa. A associada Ilka levou sua mamãe, Dominguinhos também marcou presença com a sua mãezinha, que nos honra todo ano com sua presença, entre outros colegas não menos importantes.
A diretoria da AFC agradece a todos que foram à festa, pede a Deus que os conceda sabedoria, serenidade e recursos para conduzir esta gestão 2010/2012, promovendo lazer e bem estar aos associados que freqüentam a sede. Os diretores presentes e aqueles que por alguma razão não puderam estar  ir à festa , também agradecem.
A vida nos proporciona momentos marcantes e este de domingo foi um marco para todos ali presentes, iluminado belos sorrisos estampados nos rostos das mamães.

Nenhum comentário: