sábado, 21 de agosto de 2010

Assembléia Extraordinária

Foi realizada na sede social da AFC-Ios uma Assembléia Geral Extraordinária, para tratar de assuntos relacionados com a prestação de contas da Gestão 2008/2009.
Por não ter apresentado as contas ao Conselho Fiscal da época no prazo determinado, o gestor foi convocado para dar explicações sobre o atraso das mesmas. Presente na assembléia, o Ex-Presidente explicou as razões do atraso na apresentação da prestação de contas e,   em tempo, informou que já está sendo finalizado junto ao contador da AFC, os trabalhos de verificação documental, para concretizar o encerramento do pleito contábil da referida gestão.
Como o prazo de validade do antigo Conselho Fiscal expirou juntamente com o encerramento da gestão 2008/2009, a Assembléia nomeou uma comissão composta por três associados para proceder a apreciação das contas, tão logo sejam apresentadas.
Os nomes escolhidos pela Assembléia foram: Écio Almeida Soares, Luiz Sergio Souza Santana e Sandoval Carvalho. Estes escolhidos terão 60 dias, a contar do recebimento das contas, para apresentar parecer a uma nova Assembléia, convocada especificamente para esse fim.

A Direção

Nenhum comentário: