quarta-feira, 3 de novembro de 2010

5 de NOVEMBRO -DIA DO TÉCNICO AGRÍCOLA - CONVITE

A STAC - Associação Profissional dos Técnicos Agrícolas do Cacau  e a ATEFFA/BA - Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária, nesta sexta-feira, dia 05, estarão patrocinando a realização de um evento comemorativo ao Dia do Técnico Agrícola a ser realizado a  partir das 8:30 horas  no Auditório do CEPEC- Cento de Pesquisas do Cacau- situado no KM 22 Rodovia Ilhéus/Itabuna.

PROGRAMAÇÃO
8:30 HS            Culto Ecumênico
9:30 hs             Abertura
9:45 hs             Palestra – Doenças do Coração
Palestrante – Dr. Jairo Xavier Filho (Cardiologista)
10:45 hs           Apresentação de Vídeo: ATEFFA-BA Retrospectiva
11:20 hs           Encerramento

Aproveitamos para homenagear todos os técnicos agrícolas do Brasil em atividade, como também os aposentados. Lembrando sempre, que estes profissionais habilitados são conhecedores da realidade técnico-produtiva do meio rural, pesquisa e ensino.

O técnico agrícola, acima de tudo é um agente de transformação para o desenvolvimento da realidade agrícola, além de sua multiplicidade de orientador rural e com sua formação profissional tem a capacidade de desenvolver a técnica, a eficiência, a comunicação e a interação social, e com isso, levar melhoramentos na qualidade de vida da população rural e porque não dizer a toda população de um modo geral.

Por tudo isso é que desejamos a todos os colegas, nossos parabéns.

Ascom-Rezende
Diretoria da ATEFFA/BA e STAC

NOTA: A AFC através da sua diretoria também homenageia os técnicos Agrícolas nesta data.
               José Bezerra da Rocha - Presidente

Nenhum comentário: