sábado, 11 de junho de 2011

7º Forró Fest – Versão 2011

Com uma noite maravilhosa conspirando a favor, um público lindíssimo e de alto nível, indiscutivelmente foi uma noitada agradabilíssima para os associados curtidores de forró, seus familiares e amigos. 

Entre uma boa conversa e um bom arrasta pé, com direito a degustação de cerveja, licores de jenipapo, tamarindo, gengibre, jabuticaba, cacau, etc., acompanhada pelas iguarias típicas juninas, aconteceu uma das melhores versões do Forró Fest já realizado na AFC-Ilhéus.

Quem pode ir foi testemunha ocular da organização, do conforto da espaçosa estrutura montada pela Diretoria Executiva, produzida com muito carinho, especialmente para receber e agradar a todos os seus associados e convidados.

A Diretoria de Eventos, Divulgação e Cultura, nas pessoas de Raimundo Monteiro e Alcides Guilherme, com a colaboração das demais pastas diretoras e funcionários, todos estão de parabéns pela realização do grandioso e tradicional 7º Forró Fest.

A Diretoria Executiva agradece ao publico “Top Line” que prestigiou comparecendo a festa e se esbaldou no forró apresentado pelas bandas Danado de Bom e S4 & Cia.

José Bezerra da Rocha
Presidente

Nenhum comentário: