quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Ufa! Enfim chegou minha aposentadoria!"

Charmite, Nadjon, Robério e Heriberto

Flagramos o nosso colega Nadjon dos Santos Oliveira, associado da coirmã AFC-ITA, nessa quarta-feira no Cenex, em gesto de suprema nobreza e educação que lhe é peculiar, se despedindo dos colegas da Ceplac, porque foi publicado no DOU sua aposentadoria.

Ele fez questão de ir pessoalmente de sala em sala, na Sueba, Cenex e Cepec, cumprimentando todos os seus amigos e ex-colegas.   

Ele disse que tem aproximadamente 40 anos de serviços prestados e justificou seu ato de se despedir pessoalmente, agora na condição de aposentado, dizendo que: 

 - “Da Ceplac eu guardo e levo comigo as boas recordações... dessa forma ao me aposentar, tenho a maior satisfação de abraçar e cumprimentar todos os meus colegas pessoalmente, porque aqui fiz e deixarei muitos amigos... Os que eu não consegui ver hoje, deixo um forte abraço e espero reencontrá-los em breve gozando de saúde e paz...!”

Nadjon se aposentou em plena boa forma, com saúde, estilo e garra para desde já cuidar dos seus investimentos pessoais. 

Nadjon. A diretoria da AFC – Ilhéus, seus colegas que compõem nosso corpo de associados, lhe deseja vida longa com saúde, sucesso e um merecido descanso após cumprir sua missão no serviço público. 

Nossos cumprimentos.

Diretoria Social

Nenhum comentário: