quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Deputado Geraldo Simões recebe representantes da ANTEFFA.

Nesta quinta (6), o deputado federal Geraldo Simões (PT-BA) recebeu em seu gabinete os senhores Afrânio Freitas e José Bezerra da Rocha, representantes, respectivamente, da ANTEFFA (Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária) e da ATEFFA – BAHIA (Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal do Estado da Bahia).
O principal assunto, tratado detalhadamente na conversa, foi sobre o Projeto de Carreira dos Técnicos de Fiscalização Federal do MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento).

O Projeto ainda se encontra em tramitação no Executivo e as entidades estão de acordo com seu conteúdo que satisfaz, no momento, as demandas das categorias representadas pela Associação.

No entanto, apesar de já existir concordância de todos os setores em negociação, inclusive da Casa Civil, a versão do projeto ainda está parada no MPOG (Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão) de onde deve seguir para Casa Civil antes de dar entrada na Câmara dos Deputados, onde iniciará sua tramitação no Legislativo.

O Deputado Geraldo Simões, parceiro de longa data das entidades, novamente expressou seu apoio à causa e declarou que entrará em contato com as instâncias correspondentes do Executivo com o objetivo de agilizar este processo para que os Técnicos sejam devidamente atendidos em suas reivindicações.

Assessoria Parlamentar do gab. Dep. Geraldo Simões

Nenhum comentário: