terça-feira, 15 de maio de 2012

DIA DAS MÃES NA AFC - ILHÉUS


Com o dia bonito e ensolarado, às dez horas da manhã desse domingo, tudo estava pronto para a AFC receber as mães, onde elas iriam curtir um dia festivo com a família em sua homenagem. Enquanto isso, o diretor de Divulgação e Cultura - Raimundo Monteiro checava os presentes e providenciava os últimos detalhes para que as mamães se sentissem à vontade, fazendo da associação uma extensão do seu lar. Monteiro contou com o trabalho voluntário de sua esposa Neuza Ramos, suas filhas e Gilvania, esposa de Paulinho, responsável pelas fotos.

 



Para animar a festa, a AFC contratou três amigos cantores e músicos instrumentistas: JANE POETA - tecladista e cantora, NADO - a voz romântica dos teclados e MARCOS guitarrista. Os dois primeiros se revesaram cantando sucessos da MPB e também atenderam a pedidos musicais dos associados. Numa miscelânea para todos os gostos musicais, inclusive para os fãs de boleros e baladas românticas,  eles fizeram o publico dançar sem parar. A banda foi um sucesso. O cantor NADO com sua simpatia, interagiu, cantou e dançou no salão junto com o público e posou para fotos com seus novos fãs...








Um comentário:

CARLOS MACEDO disse...

Estão de parabéns, não apenas os organizadores do evento, mas, principalmente, todos que compareceram e participaram desse momento mágico, dedicado às mães. Não pude deixar de notar, que o atual presidente, Eduardo Fernandes, parece aquele árbitro de futebol, que dirige uma excelente partida, sem ser notado pelo público, o qual parabenizo por praticar tal gesto.
Parabéns em especial a equipe que ficou à frente da organização, nas pessoas de Monteiro e esposa, Paulinho e esposa e todos os presentes que abrilhantaram o evento, com toda alegria, acompanhados do excelente grupo musical, contratado de última hora, porém com uma felicidade espetacular na escolha.
Espero que tenha continuidade, essa atitude da atual Gestão,em dar condições e liberdade vigiada ao competente diretor de esporte, que demonstra a cada dia, ter alma de coletividade e, principalmente, amor à nossa associação. O sucesso do Dia das Mães reflete plenamente o que podemos esperar do 8º Fest Forró da AFC-Ilhéus.
Notei também, que a frequência desse evento, foi quase 100% de associados e dependentes, fato esse que comprova claramente, o retorno dos sócios à sua casa.
Obrigado pela homenagem a Dona Guiomar.