segunda-feira, 4 de junho de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL


Peninha

Hoje estão aniversariando, os associados: Bernardino Oliveira Penna Junior e José Rezende Mendonça. Dois jovens aposentados que contribuíram com dignidade para a grandeza de nossa instituição Ceplac. Eles doaram suas juventudes, que foram usadas como força de trabalho. Com muita dedicação, educaram seus filhos e orgulhosamente vestiram a camisa CEPLAC, cumprindo o papel como servidores públicos.


Dentre os aniversariantes mencionados na lista dos associados que fazem aniversario em junho, todos, sem exceção, são dignos de homenagens, são fiéis mantenedores de nossa associação e desejamos a eles, de todo coração, vida longa com saúde, paz, prosperidade e muitas felicidades.

Rezende
Porém, com todo respeito, pedimos licença aos demais associados para abrirmos um parêntese e homenagear especialmente JOSÉ REZENDE MENDONÇA, um grande amigo da AFC – Ilhéus, que sempre está nos socorrendo quando o assunto é sobre o estatuto da AFC. 

Nas discussões e decisões polêmicas de nossas assembleias ele é sempre o lado apaziguador, ponderando os fatos sem fugir do que determina os nossos regulamentos internos e estatutários. É ele, também, um escritor amigo de Ilhéus, particularmente do bairro do Pontal. Sua nobreza de caráter nos faz acreditar que existe homem com reserva moral a ser copiado em Ilhéus, sendo você um exemplo de cidadão ilheense, queremos dizer-lhe, amigo Rezende:

“Quando se tem um amigo. Um amigo de verdade. Todos os problemas que o outro tem, passam a ser teu também. Se ele sorri. Você sorri. Se ele chora. Você chora. Amigos ficam. Não vão embora. Mesmo se há distância, a amizade não se acaba. Quando se tem um amigo de verdade, a amizade fica e jamais se apaga”.

Todos os seus amigos - diretores da AFC Ilhéus, seu conjunto de associados e colegas ceplaqueanos - desejam a você muitas felicidades, que o Bom Deus esteja sempre te dando conforto, paz, saúde e garra para vencer os obstáculos que a vida vos aflige.

Eduardo Luiz Fernandes dos Santos
Presidente

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus abençoe essas duas figuras importantes no nosso meio. Desejo muitos anos de vida com saude e paz, os dois merecem.

Abraço,

Gilvania