sábado, 7 de julho de 2012

A AFC NO RUMO CERTO


Meus amigos associados, 

A diretoria executiva está muito feliz com os resultados das contas da AFC–Ilhéus nesse trimestre, principalmente do período de junho/julho. Nós tivemos um Forró Fest com pessoas bonitas e agradáveis, os banheiros estão sendo cuidados por dois novos diaristas nos finais de semana, adquirimos novos uniformes para o pessoal de apoio e salva-vidas da piscina. Os salários do pessoal e prestadores de serviços foram ajustados. Adquirimos um computador moderno, aparelho de jogos como: Sinuca, Totó e Ping-pong, fizemos manutenção importante nas instalações elétricas, hidráulicas etc.. 

Outra novidade é que passamos a realizar os pagamentos, com agendamento prévio, das principais contas via gerenciador financeiro do B. Brasil e com isto reduzimos os custos financeiros com taxas, talões e emissões de cheques. Em breve nossa folha de pagamento será paga através do gerenciador diretamente na conta salário dos funcionários.

E a grata surpresa, depois de muitos anos, nesse mês, tivemos uma inadimplência zero das consignações via Coopec, dos convênios Farmácia, Festa, Bar e Celular, inclusive mensalidades. Isto prova que todos nós associados somos pessoas honradas e que apenas passamos por momentos delicados. Ainda não apuramos os recebimentos daqueles associados que pagam em carteira ou depositam nos bancos, mas cremos que aos poucos todos honrarão seus compromissos com nossa Associação na medida em que a vida financeira de cada um se reorganize. Temos dois excelentes funcionários na secretaria, Marcio e Rosana, que fazem um trabalho muito bom. Eles podem atendê-los de segunda a sexta-feira no horário comercial e aos sábados das 08h30m, até 11h30m, para que o associado possa regularizar pendências e tratar de outros assuntos sociais. 

Nesse sábado tivemos a reabertura do bar, com serviços de um novo arrendatário, que em principio, no seu primeiro dia mostrou qualidade, vontade de atender e satisfazer bem os nossos associados.

Agradecemos a todos os associados por honrarem seus compromissos em dia, pela confiança depositada nessa nova diretoria, que vem dando seguimento a um trabalho aplicado nesses últimos dois anos e meio, para tornar a AFC uma empresa saudável e um clube aprazível para o seu lazer com seus familiares e amigos.  E para isto contamos com a união de todos.

Por fim, agradecemos a Deus por tudo. Pedimos a Ele que continue abençoando nossa AFC-Ilhéus, bem como seus diretores, associados, funcionários, familiares e amigos com saúde, paz e prosperidade.

Eduardo Luiz Fernandes
Presidente

Um comentário:

José Bezerra da Rocha disse...

Desde sempre, ao longo dos tempos, sabemos que o bem rflete o bem e o mal reflete o mal. Tudo que está acontecendo na AFc-Ilhéus, de bom, nada mais é do que o reflexo da boa gestão que tambem acontece na nossa associação.O ser humano é, dentre os animais, o que mais tem condições de adaptação. Continuem fazendo uma gestão voltada para a conservação da moral e dos bons costumes, que ainda terão muitas surpresas positivas. Só me resta parabenizar a Diertoria da AFC-Ilhéus, na pessoa do Presidente Eduardo Fernandes e dizer: Conte com todos que querem o melhor para nossa Associação. Vamos em frente!!!!
José Bezerra da Rocha
Associado