segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AMIGOS DE THOR4 1X0 AFC-ILHÉUS

Esquerda- Os Amigos de Tor4: Paulo Trovão, Tonga, (...) Icaro, Iuri, Thor4, Alialdo, Tonhão, Charmite, Dico, (...) e Rodrigo. Direita - AFC-Ilhéus: (...), Betinho, (Juiz Rodela), Luciano, Acacio, Cocada, Papa, Dinho, Zezinho, Luiz Mário, (...) e (Thucky).
Com um placar apertado de 1x0, o time dos amigos de Thor4, vestindo o uniforme do Vitória da Conquista, derrotou o time da AFC-Ilhéus na manha do dia 03 de novembro do corrente, numa partida inédita onde teve uma chuva de gols perdidos, principalmente para a AFC.  Os críticos esportivos de plantão analisaram a partida e desconfiam que os amigos de Thor4 poderiam estar infiltrados jogando para o time da AFC, enquanto alguns inimigos  jogavam a seu favor, premiando o aniversariante com esse resultado inusitado. O único gol da partida foi marcado por Antonio Charmite (Tonhão), num lance atipico, quando o árbitro Adelson Rodela aplicou a lei da vantagem após duas faltas seguidas no mesmo lance. Polêmica à parte, Tonhão aproveitou e chutou para o gol. O goleiro Dinho não conseguiu defender o chute fraco do atacante. Tonhão, após o jogo, ficou frustrado porque a promessa do carro zerinho foi puro gogó, mas, o barril de cachaça de Rodela está garantido para o próximo dia de “São Nunca de Tarde”, se não chover.


No final da partida, inexplicavelmente o lateral Japonês e Serjão receberam camisas do Vitória da Conquista de presente, entregues pelo aniversariante. 
Falam-se por aí que: se os dois tivessem jogado contra Thor4 o placar seria pelo menos uns 5x0 para a AFC-Ilhéus. Duvida?

Parabéns a todos pelo evento realizado com muita harmonia e espírito desportivo.

Nenhum comentário: