segunda-feira, 3 de junho de 2013

COLIGADOS DA AFC

Sábado, 01 de junho, foi dia da 2ª reunião oficial dos COLIGADOS DA AFC – ILHÉUS.  
 



Seus membros associados se juntaram mais uma vez para celebrar a amizade, bem como o afeto que todos sentem para com nossa associação. Essa iniciativa dos associados ganha força a cada reunião, para tornar os dias de sábado mais festivos, com atividades futebolísticas pela manhã e ao meio dia agrupamento de amigos para comer churrasco e brindar a fraternidade, que significa parentesco entre irmãos. Na AFC a fraternidade é comemorada com bastante cerveja.

Walter e Waldemar

Irmãos Metralhas do Dominó
A turma dos Coligados que não dispensa o dominó foi apelidada de “Os metralhas do dominó”. Essa semana ela elegeu o associado Walter com o título honorifico de “Vovô Metralha do dominó”.




Com a ausência dos líderes Serjão, Charmite e membros Eduardo Fernandes e Marily – que foram multados em três cervejas por suas ausências – o comando ficou por conta dos líderes substitutos Benedito Leitosa, que cuidou do churrasco e de Eduardo Japonês que coordenou a frequência e a coleta das fichas de cerveja (quase cem garrafas) que foram consumidas por trinta membros e convidados presentes.

Leitosa
Primeira Chamada

A próxima confraria dos Coligados está agendada para o dia 29 de junho e promete ser um grande encontro.

Nenhum comentário: