domingo, 10 de novembro de 2013

1º FEST CHOPP AFC/COLIGADOS



O 1º festival de Chopp dos coligados da AFC teve seu inicio às 13h e 30 minutos da tarde desse sábado primaveril e foi realizado nas dependências dos fundos da associação, num dia com muito sol e céu azul, ao frescor da brisa dos mares do Sul de Ilhéus. Uma combinação perfeita para que as pessoas compartilhassem a alegria de estar na AFC em companhia dos amigos associados, degustando o delicioso Chopp da Kaiser (GELADÍSSIMO!!!!!!!!), ao som de música ao vivo da melhor qualidade (Banda Banho d'Bahia), para deixar os que participaram morrendo de saudades e os que não puderam ir, bem...! Com água na boca, é claro!
(Link para ver as fotos no final da matéria)



Sob a coordenação do Secretário e “promoter coligado” César Charmite, que contou com a colaboração dos diretores de desporto Benedito Leitosa na organização e distribuição das canecas e pulseira VIP do Fest Chopp e Zezinho Emilio na realização do futebol society dos coligados pela manhã. Bem como contou com o apoio dos demais diretores, funcionários e a colaboração voluntária de Gilvania, que juntamente com a funcionária Ângela, ornamentou o palco e o ambiente que ficou charmoso e agradável com o toque e sensibilidade feminina.
A banda Banho d’Bahia, formada por promissores  jovens músicos ilheenses surpreendeu  a todos com um repertório de altíssima qualidade vocal e instrumental, buscando agradar todos os gostos musicais com sucessos inesquecíveis da melhor MPB de ontem e de hoje. A esses jovens músicos, desejamos sucesso e merecida prosperidade artística.


 O Presidente Eduardo Fernandes enviou desculpas por não poder participar da festa, porque viajou para resolver assuntos de ordem familiar, mas delegou aos organizadores que fizessem o melhor possível para que os associados e convidados se sentissem bem à vontade em seu clube, e que os mesmos agissem de forma discreta, sem stress,  excessos ou preciosismo. Seguindo à risca as recomendações do presidente, tudo foi cumprido de forma a culminar no sucesso desse evento inédito na AFC-Ios cujo objetivo é satisfazer e estimular  seus associados a frequentarem sua associação para seu lazer e de seus familiares.


Os participantes do festival consumiram 240 litros de Chopp nessa agradável tarde de sábado, cantaram parabéns para Carol (filha de Paulinho) que passou na OAB e se forma em janeiro, para a netinha de Charmite que aniversaria nesse domingo e para o sucesso da festa.



O festival foi tão agradável que após anoitecer ninguém queria ir embora, mesmo depois da banda ter encerrado sua brilhante participação. O pessoal ainda ficou na AFC até secar o ultimo barril de Chopp posto na chopeira. Por causa da ausência das pessoas que compraram canecas e não puderam ir, sobraram 2 barris de Chopp lacrados com 60 litros cada.


Às pessoas que compraram as canecas e as que compraram e não foram ao evento por razões particulares, nós agradecemos a colaboração. A participação de vocês foi fundamental para a realização desse evento, inclusive dos colaboradores ausentes. Este festival piloto não teve fins lucrativos porque foi realizado para o deleite dos associados, através dos associados coligados em parceria com a AFC-Ilhéus.

Nenhum comentário: