domingo, 20 de julho de 2014

15 ANOS DE KATIA ANDRADE

No sábado 5 registramos a comemoração dos 15 anos de Katia, filha do diretor de desporto II (Benedito Oliveira), realizado na ala dos fundos da associação, de frente para o mar. Foi um momento em família muito descontraído e agradável. Sob o sol vespertino do inverno, Kátia recebeu o carinho de seus pais, dos tios e
primos de Ubaitaba, Maraú, Itaipu de Dentro, bem como de colegas, padrinhos, amigos e familiares de Ilhéus. O Cantor Sérgio Lessa deu uma palhinha e animou o ambiente com belas canções. O menu de entrada foi camarão pistola ao alho e óleo, mais alguns petiscos deliciosos. Após, foi servido churrasco de picanha e cerveja à vontade para os convidados.
A menina Katia sempre foi meiga, gentil com as pessoas, é estudiosa e continua sendo educada com muito zelo pelos pais seus Benedito e sua esposa Silvia que deixaram rolar dos olhos lágrimas de felicidade ao ver sua filhinha debutar, linda e feliz. Ela dançou a tradicional valsa com seu pai coruja e recebeu os aplausos de todos que ali se encontravam.
Katia frequenta nossa associação desde quando ainda era um bebe, cresceu no nosso convívio social e é merecedora de toda nossa consideração e apreço, à qual desejamos felicidade, saúde, paz e prosperidade e que todos os seus sonhos se concretizem, com a bênção de Deus.


 

 





















Nenhum comentário: