segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SAÚDE DE JOÃO CARLOS NUNES



Nosso associado João Carlos Nunes Filho - Agente de Atividade Agropecuária da Ceplac, o qual os colegas chamam carinhosamente de “Carlinhos Cai Cai”, na noite de sexta-feira passada teve uma crise respiratória aguda e está internado na UTI do Hospital de Ilhéus.  Sua esposa Gracinha nos informou que seu quadro é estável mas inspira cuidados, que nessa segunda-feira ele fará uma série de exames para avaliar a gravidade do problema. 



Pedimos aos colegas, associados e amigos que orem a Deus pela saúde de Carlinhos, para que ele se recupere rápido e retorne saudável ao trabalho e nosso convívio social.
**************************
Boletim 09-09-2014
O colega associado João Carlos continua internado na UTI do Hospital de Ilhéus, está sedado, seu estado de saúde é grave e inspira cuidados. Ele,  a qualquer momento, poderá ser removido para Salvador, onde submeter-se-á a procedimentos médicos mais específicos, já que a capital dispõe de recursos avançados disponíveis ao seu tratamento.
Os médicos do Hospital de Ilhéus já emitiram laudo favorável à sua transferência e, regularizado os tramites burocráticos do plano de saúde UNIMED, sua remoção será efetivada numa UTI móvel o mais breve possível. Informamos também que seu pedido de aposentadoria está em curso e que seus familiares e amigos estão se mobilizando, inclusive em corrente de oração, para que João Carlos possa sair bem dessa.
**************************
Boletim 11-09-2014
Carlinhos  foi transferido na tarde de ontem para a UTI do Hospital Calixto Midlej em Itabuna.  Sua saúde é grave mas permanece estável, ele continua sedado e deve submeter-se a novos exames e tratamento naquela cidade, enquanto a UNIMED providencia vaga numa UTI de Salvador.

Nenhum comentário: