quinta-feira, 9 de agosto de 2018

DIA DOS PAIS



Obrigado por tudo que você fez por mim. Muitas vezes você
não conseguiu me dizer o quanto me amou, nem eu soube dizer isto a você também pai. Então pai, eu cheguei à conclusão de que em todos esses anos simplesmente demonstramos amor recíproco um pelo outro, às vezes incompreendido por mim. Você revelou seu amor mim me ensinando às coisas do bem. Corrigiu meus erros, me ensinou dignidade e a todo o momento me redirecionou daquilo que eu achava correto, no entanto, muitas vezes era pura teimosia minha, mas, você estava certo o tempo todo, até mesmo quando me apoiava e encorajava para encarar meus desafios de vida, os quais eu tinha insegurança e medo, mas os enfrentei porque sentia firmeza nas suas verdades. Eu tinha pressa para viver e você me dizia que tudo tem seu tempo certo, que eu tinha que seguir suas regras e, ao mesmo tempo, acalentava meu coração para eu não deixar de ser a pessoa que você dizia se orgulhar muito. Verdade! Eu me tornei alguém melhor, respeitoso, honesto, dedicado e forte para encarar os desafios do meu futuro, minhas conquistas são frutos dos seus ensinamentos. No entanto, eu na minha rebeldia não compreendia isto, às vezes não concordava e a gente batia de frente, eu questionava, ficava com raiva, te contrariava, mas te obedecia. Hoje eu tenho filhos e posso te confessar, e dizer do fundo da alma, agora eu entendo que suas broncas, regras e preocupações foram todas por amor, muito difícil de calcular porque noto que esse amor ainda é incomensurável. Você se sacrificou ao dedicar sua vida para eu me tornar uma pessoa com vida própria, capaz de diferenciar o bem e o mal, muito forte e sensível para cuidar de mim e de minha prole, e é por isto que eu te digo AMO VOCÊ PAI! Hoje e sempre, onde você estiver.


Nenhum comentário: