

Jonnas ia para a faculdade de Ilhéus quando colidiu, com sua moto, contra uma escavadeira das obras do G Barbosa, no Pontal. Ele foi socorrido e hospitalizado mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Seu corpo está sendo velado ao lado do Fórum de Ilhéus. O sepultamento será às 16 horas no cemitério do Nelson Costa.
***
Meus prezados José Rezende Mendoça e familiares, estamos profundamente comovidos por essa fatalidade e não temos palavras para externar nosso pesar, principalmente quando um fato triste interrompe a vida desse jovem alegre, bonito, de bom caráter e que possuía perspectivas de um futuro promissor.
Por outro lado, acreditamos que nesse momento ele esteja ao lado de Cristo e que Deus nosso Pai o acolheu em seus braços e confortará a família por sua ausência, amparando e dando forças para enfrentar as horas difíceis.
Toda família AFC-Ilhéus e ceplaqueanos, entristecidos, estão comovidos com sua perda irreparável.
Nossos sentimentos,
José Bezerra da Rocha
Presidente
3 comentários:
A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.
Ana carioca.
um grande rapaz que eu tive a sorte de conhecer e ver a pessoa que ele era educado brincalhão e um bom amigo morava perto da casa dele eu via como ele e o pai era nem parecia pai e filho mais sim dois amigos melhor dois irmãos eu estou aqui pra deseja forças ao pai dele e a familia gean um abração forças nessas nessa hora dificil que deus aparem todos vcs da familia
Eu, Rezende quero agradecer em nome da minha família, e da família materna do nosso Jonnas,o carinho que temos recebidos dos nossos colegas e amigos. É tudo que podemos expressar neste momento de dor.
Grato
Rezende
Postar um comentário