sexta-feira, 10 de julho de 2009

FESTA ANIVERSARIANTES DE JUNHO

A festa dos aniversariantes de junho, que aconteceu excepcionalmente no sábado dia 4 de julho, recebeu um publico muito bonito, de aniversariantes, familiares, amigos e convidados. O churrasco foi preparado pelo gourmet, atleta e cantor Waldemar. Teve a presença, como atração artística, o cantor Sérgio Lessa. Ele nos presenteou com musicas de várias épocas, que fez muita gente dançar naquela linda tarde de sábado. O aniversariante Careca (Galião Cumbica) deu sua palhinha cantando boleros. O aniversariante Carlinhos dançou com sua esposa Gracinha Nunes, na companhia de sua nora e neto. Eles aproveitaram o clima e dançaram de rostinho colado, como nos velhos tempos. Também nos honraram com suas presenças os associados Afrânio, Peninha e Serjão.


.
A sócia convidada e aniversariante Vanuzia curtiu muito a festa e declarou-se triplamente feliz, porque no dia do seu aniversario seu esposo foi promovido a primeiro sargento e outras dádivas aconteceram em sua vida. Ela, Serjão, outros homenageados e alguns amigos fizeram generosa colaboração de cervejas e suprimento de churrasco. Foi uma tarde muito agradável, porém lamentamos a ausência de aniversariantes associados históricos da AFC.
Os diretores Zezé Barreto e Papa, com a colaboração de Gilvania e Isabel prepararam tudo com muito zelo para que todos se sentissem prestigiados.
A diretoria de Divulgação e Cultura lembra a todos que esta não é tão somente uma festa da AFC, nem de seus diretores. É de todos nós. Quem faz a festa são os próprios associados que sentem prazer em compartilhar sua alegria com os amigos no seu mês de nascimento, ao som da boa música, num ambiente agradável e descontraído.
Este é o objetivo da festa, criar um ambiente saudável para trazer de volta à AFC seu papel de associação esportiva e recreativa.
Infelizmente todas as fotos que tiramos, não serviram. Pedimos aos amigos que nos envie fotos para podermos enriquecer nosso album com as personagens desse dia tão agradável. Envie para o e-mail: afc.ilheus.ba@gmail.com

Nenhum comentário: