quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CULTURA

Colegas,

Comunico-lhes a edição de meu recente livro - SOB A SOMBRA DO OITIZEIRO DA PAJUÇARA - a ser distribuida na primeira quinzena de dezembro. É o nono dessa minha fase pós-aposentadoria, que passei de escritor técnico-científico (solos tropicais e afins) à literata, sem a pretensão de me tornar um escritor, mas visando manter as lamparinas acesas.

O preço é de R$ 25,00, incluindo o porte registrado (5,00), cujo "lucro" será destinado às Instituições filantrópicas, como tenho feito com a venda de meus livros; nada usufruindo. Como é época de Natal, propícia a trocar presentes, o livro é sempre uma boa pedida.
Os que desejam adquirir a obra (como os escritores falam), façam através desse meu e-mail (luizferreira1937@gmail.com), como uma espécie de reserva (pre-print), sem enviar qualquer quantia, que só acontecerá depois de receber o livro no mes de dezembro, época em que já dispõem do abençoado 13 salário.

Para que tenham uma idéia do livro, veja anexo (capa e contra-capa/resumo).

SDS,

LF


Digite aqui o resto do post

Nenhum comentário: