sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

REUNIÃO EXTRAORDINARIA DA DIRETORIA

A reunião extraordinária da Diretoria Executiva foi realizada na sede social da AFC, nessa sexta-feira, 17. O Secretário Sandoval (viagem a serviço) e o diretor de Desporto Benedito Oliveira (convalesce de uma cirurgia), não participaram da reunião.

Liderada pelo presidente Bezerra, com a pauta livre, cada diretor falou de sua pasta, tecendo um parecer pessoal sobre a gestão como um todo, com elogios, criticas e sugestões abrangentes nos diversos aspectos da administração.
Bezerra fez um balanço positivo dessa gestão, elogiou o trabalho de todos os diretores e parabenizou em especial o empenho dos diretores Ivandro - Tesouraria, Sandoval - Secretaria e Monteiro - Eventos. Porém, lembrou que cada um dos diretores contribuiu de alguma forma positiva para se promover uma reestruturação na Associação, seja na divulgação ou com seu apoio em questões pontuais.
Bezerra fechou a reunião informando que a situação financeira da AFC encontra-se estável, as negociações com a Oi são promissoras e estão próximas de um desfecho final. Falou que as reformas e melhoramentos das instalações estão acontecendo de forma responsável e dentro do programado. Ele disse que o trabalho não é fácil, principalmente, para dar a AFC um aspecto de empresa organizada e estruturada para o esporte, lazer e também cumprir suas obrigações fiscais e contábeis.  Ele espera muitas realizações em 2011 com a casa organizada. 
Como prova de união, os diretores externaram total apoio ao presidente no comando da Associação

Nenhum comentário: