segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mensagem para alguém que espera uma palavra de conforto...

Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie.
Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie.
Se a magoa te faz chorar, silencie.
Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
Pois Ele conhece o coração dos maus e bons
Nada foge de seus olhos
Não queira revidar e nem discutir
Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti.
Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou
Às vezes também falamos dos outros e também julgamos
Deus é misericordioso e nos perdôa
Então é hora de liberar o perdão
Logo o esquecimento chegará
Não pense que escrevo somente para você
Eu também preciso destas palavras para me confortar
Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos.
Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo.
O meu eu sei que é calar e perdoar
O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar

Às vezes nem é preciso uma fofoca
A gente sente no ar e no jeito que nos olham
E como sempre digo nada está oculto que não seja revelado
Na hora certa as coisas se esclarecem
Também sinto vontade de chorar e me isolar
Mas há um Deus que combate por nós
Ele é justo e tudo sabe de nós
Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar
No mais perdôo aqueles que me feriram
Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação.
Primeiro o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento
Tente você vai se surpreender
Um abraço fraterno e fique em paz
Deus vê as suas lutas
Nada passa despercebido aos olhos do Senhor
Creia que tudo passará
Deixe tudo nas mãos de Deus
Voce nunca estará só

Não chore...
Ele te ama
E quando tudo isso passar
Voce vai sorrir
Como eu disse , há um tempo pra tudo.
Muita paz
Felicidades

(sol da manhã)

Fonte do texto original: Recanto das Letras (http://www.recantodasletras.com.br)

Sobre a autora

sol da manhã
São José dos Campos/SP - Brasil
804 textos (145807 leituras)

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, no momento dificil que estamos atravessando, essas palavras nos servem de alento e reflexão, nada somos, hoje... amigos, conhecidos, parentes, estão no leito, amanha poderá ser a nossa vez...
Freiamos nossas linguas pra criticar, comentar maldosamente, ou ate mesmo caluniar, e vamos soltar nossa voz pra pedir a Deus por nossos amigos doentes.

Que Deus ilumine a todos... não somos nda neste mundo.

Oremos todos.



Estou triste.

Gilvania