sexta-feira, 13 de abril de 2012

NOTA DE FALECIMENTO


Lamentamos o falecimento precoce do jovem Jonnas Mendonça, neto do nosso estimado colega associado José Rezende Mendonça, ocorrido na noite de ontem. 

Jonnas ia para a faculdade de Ilhéus quando colidiu, com sua moto, contra uma escavadeira das obras do G Barbosa, no Pontal. Ele foi socorrido e hospitalizado mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Seu corpo está sendo velado ao lado do Fórum de Ilhéus. O sepultamento será às 16 horas no cemitério do Nelson Costa.



***
Meus prezados José Rezende Mendoça e familiares, estamos profundamente comovidos por essa fatalidade e não temos palavras para externar nosso pesar, principalmente quando um fato triste interrompe a vida desse jovem alegre, bonito, de bom caráter e que possuía perspectivas de um futuro promissor.
Por outro lado, acreditamos que nesse momento ele esteja ao lado de Cristo e que Deus nosso Pai o acolheu em seus braços e confortará a família por sua ausência, amparando e dando forças para enfrentar as horas difíceis.
Toda família AFC-Ilhéus e ceplaqueanos, entristecidos, estão comovidos com sua perda irreparável.

Nossos sentimentos,

José Bezerra da Rocha
Presidente

3 comentários:

Anônimo disse...

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

Ana carioca.

emerson freitas da silva conhecido como periquito disse...

um grande rapaz que eu tive a sorte de conhecer e ver a pessoa que ele era educado brincalhão e um bom amigo morava perto da casa dele eu via como ele e o pai era nem parecia pai e filho mais sim dois amigos melhor dois irmãos eu estou aqui pra deseja forças ao pai dele e a familia gean um abração forças nessas nessa hora dificil que deus aparem todos vcs da familia

José Rezende disse...

Eu, Rezende quero agradecer em nome da minha família, e da família materna do nosso Jonnas,o carinho que temos recebidos dos nossos colegas e amigos. É tudo que podemos expressar neste momento de dor.

Grato
Rezende