segunda-feira, 18 de junho de 2012

Notícias do 8º Forró Fest - Enamorados


O dia dos namorados passou, mas os casais do 8º Forró Fest da AFC Ilhéus, versão 2012, ainda estavam no clima de ternura com seus pares, curtindo a boa musica caipira ao calor proporcionado pelo licor que se contrapunha com o friozinho que vinha do mar nessa memorável madrugada de sexta para sábado.  A fotógrafa Gilvania teve a sensibilidade para capturar essas imagens marcantes. Com isto comprovou-se que foi uma festa tranquila e que na associação os casais se curtiram de verdade só de estrarem juntinhos, abraçados e de vez em quando um beijinho caliente dos mais extrovertidos.



 



 




 

 












2 comentários:

Bezerrão disse...

Parabéns para o Grupo P&G que sempre reproduz o evento através desse espetáculo fotográfico. Dessa vez, deram uma puxadinha nos produtores P&G. Duas fotos e aquela do final hein?!!!!!
Beleza Paulinho & Gilvânia, sem vcs essas festas não teriam tanto brilho.
Bezerrão

Anônimo disse...

Kkkkkkk...show de bola né?? Eu sou fotógrafa oficial do blog mas nao podia deixar de registrar um momento Love com Paulinho e também pra dar uma apimentada na produção "P&G". (risossss)Obrigada pelo carinho que você sempre dedicou pelo meu trabalho voluntário pra essa AFC que eu aprendi a gostar muito. Um abraço Bezerra... fique com Deus.

Gilvania