segunda-feira, 16 de julho de 2012

ANIVERSARIO DE PESO

(Clic aqui para ver todas as fotos)

Depois de muito tempo registramos um aniversário de peso na AFC, dessa vez foi de um associado, que podemos afirmar ser ele um dos frequentadores mais assíduos dos finais de semana na associação. Pois é, nesse sábado aconteceu a comemoração do aniversário de Adelson Conceição dos Santos - Rodela. Na verdade ele aniversariou no dia 11 de julho, mas fez questão de comemorar outra vez na AFC, nesse ultimo sábado, com os amigos. 


Outros dois aniversariantes do mês como o vice-presidente Sandoval e diretor Monteiro estavam presentes e festejaram juntos. 

Também estavam presentes alguns diretores, bem como associados, amigos e amigas de Rodela e sua filha Débora. Foi uma reunião agradável, onde foi oferecido churrasco acompanhado de um delicioso feijão tropeiro - feito carinhosamente por Débora para seu paizão querido. 

O churrasqueiro foi o zagueiro Valdemar Amâncio. 
Adelson, feliz da vida, recebeu o afago e os cumprimentos dos amigos e no momento dos parabéns suas lagrimas ameaçaram sair dos olhos e teimavam em escorrer por sua face, tal a emoção de estar mais um ano na presença das pessoas que ele tem grande consideração, seus amigos, comemorando mais um ano de vida com muita energia, relembrando o velho “Carandiru do Bem” como ele gosta de chamar a antiga farra dos fundos da AFC. 

 
Adelson,

A diretoria da AFC alegra-se em ver seu associado feliz no nosso ambiente familiar comemorando a vida, celebrando a amizade, sendo abraçado pelos amigos.

"Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma." (Thomas Mann)


Parabens para você!

Diretoria Executiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.

Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.

Um brinde a vida, que esses momentos sejam eternizados em nossos coraçeos.

Um abraço,

Gilvania