terça-feira, 25 de setembro de 2012

ACESSO À SEDE DO CLUBE AFC - CONVIDADOS

A Diretoria Executiva da AFC-Ios reitera aos associados que atentem para a Resolução 03/2010, que disciplina a entrada de pessoas e convidados na sua sede social praiana. Os porteiros tem ordens expressas para cumprir a resolução. 
Os associados que residem em localidades mais distantes, dado a impossibilidade de adquirir os convites na sede, devem telefonar para: (73)3634-5650 e 8828-2002 ou enviar previamente um e-mail para: afc.ilheus.ba@gmail.com  relacionando seus convidados, para que a diretoria tome conhecimento e a portaria seja  informada a tempo. Caso isto não seja possivel, haverá um diretor de plantão para decidir o que fazer. Porém, é importante manter seus dados cadastrais e mensalides atualizados, adquira o formulário aqui, preencha e envie para o mesmo e-mail acima. Divergencias de informação podem causar transtornos indesejáveis. 

Procedimento importante: Os convidados (máximo três) portadores dos convites ou relacionados receberão uma pulseira descartável que lhes permitirão transito livre nas dependencias da AFC, uso da piscina, acesso a praia e retorno ao clube.

Veja aqui mais detalhes sobre a Resolução AFC-Ilhéus 03/2010

Nenhum comentário: