quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ANIVERSARIANTES SETEMBRO



Os aniversariantes do mês de setembro estão de parabéns. Foram eles os mais festeiros do ano. Dessa vez aconteceu um encontro de duas gerações que se juntaram para comemorar seus aniversarios, a de Carol que prestigiou os vascaínos com um bolo do Vasco e de D. Antonio Perreche que homenageou a chegada da primavera com seu bolo Sol da Skol. Ambos compartilharam da mesma festa, com muita gente bonita, todos eles amigos, associados e convidados em comum. Os torcedores do Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Corinthians etc., também se fizeram presentes, alguns devidamente uniformizados.
Parabéns Dom Perreche e Paula Caroline pela bela festa. 

Bolo Vasco de Carol
Bolo Skol Dom Perreche






 

     







Os diretores Vice-presidente Sandoval Carvalho, o diretor Administrativo Raimundo Cacique, o Presidente da Attefa José Bezerra e demais amigos fizeram uso do microfone para falar sobre os aniversariantes Carol e Perreche, inclusive  Waldemar os homenageou cantando London London, para o Dom Perreche que  chorou de felicidade.


Um comentário:

Bezerra disse...

A Festa de carol e Dom Perreche foi "Alto astral". parabéns aos dois e também para quem organizou. esta faltando a foto que tirei com o cantor Valdemar.
O clima reinante no interior da AFC - Ilhéus é de muita paz e descontração. A Diretoria está de parabéns pelo exelente trabalho que esta desempenhando. Valeu!!!!