sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AMIGOS DE THOR4 x AFC-ILHÉUS



THOR4
Meus amigos, inclusive meus inimigos que também estão incluídos e são maioria, mais uma vez os convido para participar dessa partida de futebol de praia - Amigos de Thor4 x AFC - Ilhéus, que acontecerá no dia 03/11, quando comemoro o meu aniversário. Torcendo ou jogando contra mim mesmo assim eu sei que a brincadeira é saudável e mais do que isso quero que todos se divirtam porque Deus nos dá essa dádiva.  Porém, Eu gostaria de pedir às pessoas que irão para AFC nesse dia, participando ou não da festa, que doem um kg de alimento não perecível. Essa gentileza será revertida em ação de graça para uma instituição filantrópica que cuida dos nossos semelhantes que passam dificuldades, problemas de saúde e não têm a mesma sorte que nós. Esse é meu apelo não por mim, mas por eles que também são nossos irmãos e filhos de Deus. Muito obrigado mesmo!

Nenhum comentário: