terça-feira, 9 de outubro de 2012

SAÚDE DE NATAN



Noticia sobre a saúde de Natanael Guerra Paixão, nosso colega Ceplaqueano do Escritório Local de Ibirapitanga.

Foto extraida do Facebook de Natanael
Natan, como é conhecido por todos, faz alguns anos vem se tratando de problemas nos rins com realização de diálises três vezes por semana, enquanto espera um transplante renal.

Segundo Paulo Hoog de Sá, chefe do Núcleo Regional de Ilhéus,  nos informou por email, Natan mantém contato com ele através de telefonemas, ou com colegas do Escritório Local de Ilhéus mantendo-os informado sobre seu quadro de saúde.

Paulo relatou que Natan viajou para São Paulo, onde fez vários exames para que o transplante seja realizado logo que possível. Os exames são de rotina e, como alguns deles são mais específicos, demorariam até 20 dias úteis para saber os resultados, foi mais prático e econômico eles voltarem para a Bahia.


Na manhã do dia 04 Paulo recebeu um telefonema do próprio Natan, informando que ele, a esposa e a doadora sua irmã estarão viajando novamente dia 23/10/12 para São Paulo. Se o transplante for confirmado, será necessário que ele fique naquela capital pelo menos por mais três meses. Como tudo pode haver entraves, segundo Paulo Hoog, aconteceu que a irmã de Natan está com um sobre peso. Ela necessita perder alguns quilos para ser doadora e tem de fazê-lo imediatamente nesse espaço de tempo.

Paulo Hoog de Sá
Paulo acredita que tudo vai acontecer favoravelmente para Natan e da melhor forma possível. Ele pede para todos se unirem em oração e torcerem por Natanael.

Nenhum comentário: