segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BABA DO ANO 2012 - ZONA NORTE 6 x 0 ZONA SUL

“Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz...”. 

O espírito natalino e a confraternização do Baba do Ano 2012 - Zona Norte x Zona Sul que nesse sábado teve realização da sua 17º edição, revelam essa condição humana e a necessidade do homem de se agrupar entre amigos para celebrar a vida, atenuando os problemas do dia à dia numa suposta rivalidade futebolística histórica, nesse caso, dos associados atletas da AFC-Ilhéus do Norte e do Sul. 

Nesses últimos tempos o desejo de compartilhar a alegria de estarem no rumo certo, de organizar a associação para o futuro com o objetivo de fortalecermos a nossa entidade através da amizade e do respeito mútuo, esse é o propósito de nos divertirmos, recarregarmos as energias nesse momento ímpar de confraternização e o que importa é contarmos com todos os associados, sem distinção.

Abaixo, testemunhamos esse momento especial quando registramos o abraço solidário ao Presidente Eduardo Fernandes vindo dos demais seis ex-presidentes, mostrando o quanto a AFC mudou, ficou mais suave e mais solidária. 

José Raimundo, Serjão, Robério, Eduardo, Bezerra, Paulo Hoog e Carlota
O placar elástico de 6x0 para a Zona Norte tornou-se insignificante, avesso aos tempos em que o lema era vencer ou vencer, como questão de honra tanto para nortistas como sulistas. Hoje, visivelmente os jovens associados marcados pelo tempo, já experientes, amadureceram e o pensamento difere daquela polarização histórica dentro e fora do campo. Atualmente participar, correr atrás da bola, se divertir, curtir, ter saudades dos amigos que partiram e tomar uma cervejinha gelada com tranquilidade, revivendo as lembranças do passado é muito mais importante. Sendo assim, o resultado geral dessa grande confraternização anual está ilustrado nessas belas fotos em destaque e nós as guardaremos com muita saudade.







 



 
 AGRADECIMENTOS:

A Diretoria executiva da AFC-Ilhéus agradece a todos os 72 associados que compraram as camisas, à  diretoria da ATEFFA que patrocinou parte do evento. 

O casal Benedito e Silvia
O Presidente Eduardo Fernandes agradece aos diretores Raimundo Monteiro – que cuidou da confecção e venda das camisas; ao diretor Benedito Oliveira e sua esposa Silvia – que organizaram o churrasco; ao diretor Sandoval que contratou a banda; ao diretor José Emilio e o associado Luiz Mario que organizaram a disputa futebolística Zona-Norte x Zona Sul, respectivamente; a Gilvania que fotografou a a festa; aos associados, funcionários da AFC e demais diretores que de alguma forma contribuíram para o sucesso desse evento.


Esperamos que a próxima edição: Confraternização Baba do Ano de 2013 - Zona Norte X Zona Sul seja maior e mais vibrante, com a participação maciça de todos os associados e seus familiares, independente de serem atletas ou não.

Nenhum comentário: