terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SAÚDE DE NATAN

Segundo informações, Natanael Guerra Paixão (NATAN) já se encontra em São Paulo (Capital) desde o dia 06/11, bem como sua esposa e sua irmã Ana Cláudia (doadora). 
Natan já fez uma consulta prévia e exames preliminares, sua irmã perdeu peso, está ótima e liberada para a cirurgia. Todos os resultados dos exames foram satisfatórios para que o procedimento cirúrgico aconteça e seja bem sucedido. 
Natanael agradece a Paulo Hooge, aos colegas e amigos pela força que estão dando e pede que continuem orando a Deus para que tudo dê certo. 
A princípio a cirurgia está marcada para o próximo dia 14/12, no Hospital Bandeirantes, centro de referência nas áreas cardiovascular, transplantes, cirurgias especializadas, oncologia clínica e cirúrgica, com infraestrutura completa, atendimento humanizado, equipamentos de última geração e formado por equipes de profissionais de altíssima qualidade. 
Otimista, Natan acredita estar de volta no meado de janeiro de 2013 e aproveita para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo extensivo a todos os colegas, amigos e seus familiares. 

Um forte abraço ao associado colega e amigo Natan na certeza de que Deus o trará de volta para o nosso convívio social com muita saúde. Feliz Natal e Boas Festas. Diretoria Executiva.

Nenhum comentário: