sexta-feira, 20 de setembro de 2013

OS COLIGADOS E O CHARMITE HEIN?

Olha só!
Nessa semana o bochicho correu solto sobre o organizador dos encontros dos coligados da AFC - Ilhéus!!

Babado! Um fato curioso aconteceu nessa ultima reunião dos coligados. Vejam a seguir:

Japonês desabafou! Disse que está cansado de ser vítima de calunias sobre o seu ex fusquinha, do evento extra-clube “Mão de Vaca de Japonês”, cuja próxima edição está agendada para o dia 06 de dezembro/2013 no Dio Bar - Malhado. Eduardo Japonês  revelou "em off" que seu primo Charmite Mendes apareceu  repentinamente com um carrão maior que o dele e, depois que ele começou com essa história de Coligados da AFC, deu até para angariar uma graninha, ao ponto dele se exibir como se fosse  um emblemático "Gângster"  da MARVEL e,  ainda por cima, tirando onda  na intenção de humilhar o seu Fiat. Disse Japonês chateado.





Fomos conferir essa história, mas o promoter coligado Charmite se esquivou de comentar sobre o assunto. Ele fez questão de posar para foto, mas se enrolou todo ao explicar o sucesso dos coligados e a relação do evento com aquele carrão. Ele não autorizou que publicássemos sua entrevista.

Os co-organizadores dos Coligados Serjão e Benedito ficaram surpresos com a história e nada declararam sobre o assunto.

Mas, um paparazzo bisbilhoteiro flagrou Charmite em situações bem suspeitas. comentam-se por aí que ele se tornou garoto propaganda. Mas, há quem diga que os coligados não passam de fachada para ele se auto promover e outros dizem que é para comercializar souvenir de calcinhas sensuais fabricadas pela estilista Silvia Oliver.


Todos se perguntam, será que ele entrou de vez no ramo de comercialização de souvenir de mini calcinhas sensuais como atravessador, ou modelo, ou  tornou-se somente o bem sucedido promoter dos coligados competindo com a Mão-de-Vaca de Japonês?


Sabe-se que Charmite comprou doze peças do souvenir.

Agora vejam a situação de Charmite antes e depois depois do porre de cerveja!

Ele garante que não se lembra de nada e que é tudo armação. Que essa montagem foi feita pela  turma de Japonês para denegrir sua imagem.



Apuramos os fatos e a estilista garantiu que Charmite somente comprou uma dúzia do souvenir, pagou a vista, mas não soube informar para quem ele iria dar as lembrancinhas. Ela disse que realiza esse trabalho de forma artesanal e faz com muito mimo e estilo, para que as peças aproximem-se o máximo sendo cópias perfeitas das peças de tamanho real.

Realmente conferimos o material que é delicado e de boníssimo gosto. Recomendamos para as pessoas presentearem os amigos, porque de fato são pecinhas muito delicadas e em forma de chaveiros estão vendendo como água. Silvia informou que sua fabricação é própria e não tem o dedo de Charmite no negócio. - Ele está é de gaiatice mesmo! Disse a estilista.

Preocupado com a repercussão desses boatos o promoter Charmite ligou para seus advogados o Dr Rogéro Midlej e a Dra. filha do Presidente Eduardo e pediu providências para que eles cobrem na justiça os direitos de imagem, inclusive os danos morais ao acharem os culpados por essa boataria. Charmite exigiu que mostrássemos a placa do veículo para que os invejosos arrisquem a sorte no jogo do bicho e deixem de cobiçar a coisa alheia.
Nós abrimos espaço para ambas as parte se manifestarem sobre a cizânia familiar.

Nenhum comentário: