segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ÚLTIMA CONFRARIA DOS COLIGADOS DA AFC - DIA 14/08

Essa foi a última reunião dos Coligados da AFC. 
Calma companheiros! Digo a última reunião do inverno desse ano. Isso mesmo! 

Nesse sábado pudemos contemplar de longe o horizonte, na direção da associação,  localizada na península da Zona Sul de Ilhéus e, como o tema da reunião foi “A Despedida do Inverno” a estação demonstrou no inicio da manhã que está se despedindo de forma radical, com muita chuva e vento frio, fato que não permitiu pousos nem decolagens no aeroporto ilheense e impediu que os coligados jogassem futebol society. Porém não impediu a comemoração descontraída da despedida dessa estação com muita cerveja e farto churrasco quando o sol apareceu timidamente durante a tarde de sábado.










Iniciando mais um encontro, os coligados Charmite e Emilio rogaram a Deus com cântico e oração  e depois, ao som de música ambiente, os coligados atualizaram os assuntos da semana com um bate-papo informal, enquanto curtiam à tarde de sábado. Os coligados do dominó (Rodela, Walter, Moacyr, Waldemar e Fabricio) não setaram-se à mesa principal mas, juntos da galera, disputavam quem seria o pato do dia que iria pagar mais cerveja para todos.




A próxima reunião dos coligados será ao sol de Primavera, exatamente no dia 28 de setembro quando daremos as boas vindas a essa tão esperada estação do ano.  O presidente Eduardo Fernandes, bem como o líder coligado Charmite agradeceram a presença dos associados, das mulheres coligadas: Edna esposa de Pinduca, Sônia, Silvia de Bené, sua filha Kátia e irmã Solange, Gilvania e sua filha Gilcelli,  Laurita,  Angélica convidada de Charmite, e a presença das crianças com destaque para Marily que levou seus carinhosos netinhos Arthur e Julia para se divertirem no clube. 







Nenhum comentário: