sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A AFC E OS ASSOCIADOS COLIGADOS RECEBEM OS AMIGOS DE ITAGIBÁ


Paralelo às festividades do dia das crianças, a meninada dos coligados (os maiores de 35  anos) jogou futebol society numa disputa acirrada entre seis times sendo: 3 formações com jogadores dos associados Coligados da AFC-Ios, contra outras 3 formações com jogadores da associação dos amigos de Itagibá.  A disputa terminou em três vitórias para os associados da AFC, contra três vitórias do time dos Itagibenses,  convidados pelo associado Arnaldo da Ceplac de Ibirapitanga especialmente para confraternização dos coligados desse dia 12.





Os visitantes trouxeram muita carne, que somada a dos coligados rendeu mais de 35 kg, sendo carne de
carneiro, suína, frango,  bovina e bastante linguiça para churrasco, fora feijão tropeiro, salada, vinagrete e farofa a vontade dos coligados. A turma toda consumiu pelo menos oito engradados de cerveja. Foi uma reunião grandiosa, tranquila e animada peculiar em uma irmandade coligada.






A farra continuou......










Depois da peleja sob sol escaldante a turma fez aquela farra. Os coligados se agruparam espalhados pelo salão enquanto o churrasco e a cerveja rolavam a vontade.



 Nesse dia especial dedicado às crianças, as maiores de 30 anos também se divertiram as pampas!
"Olha os muleque aí geennnte!"





 

 Charmite depois que se divertiu com as crianças não resistiu àquela destilada oferecida por Adelson!









 Eu fico com a pureza da resposta das crianças: É a vida! É bonita e é bonita! (Gozaguinha)









"Aqui nesse momento solene queremos agradecer primeiramente a Deus! Obrigado a todos por esse dia maravilhoso. Quero dizer que estou muito feliz por estar entre amigos com muita paz e muito amor..." (Palavras do emocionado Bené Leitosa -Diretor de Desporto). O presidente nem precisou discursar mais, de tão contente com as palavras de Leitosa.


Final da festa todo mundo feliz e sem stress!!
Os associados Coligados da AFC foram convidados para fazer uma visita a Itagibá para o reencontro em território Itagibense. Os anfitriões garantem que a farra vai ser bem maior.

Nenhum comentário: