domingo, 1 de dezembro de 2013

ANIVERSARIO DE JAPONÊS

Os associados amigos de Eduardo Japonês o surpreendeu no sábado 23 ao brindarem num mesadão a passagem do seu aniversário (dia 18).  Teve cerveja e churrasco acompanhado de uma saborosa salada mista tropical/nipônica patrocinada por Gilvânia. 





Japonês se emocionou com a musica "Choram as Rosas" interpretada  e dedicada a ele pelos jovens Cell e Alan, exclusivamente para homenageá-lo. Japonês suou frio e quase chorou de emoção.



Carlota aceitou o desafio de Japonês - quem conseguisse se servir da salada utilizando um "hachi" feito de canudinho de refrigerante, poderia comer tudo sozinho. Carlota foi o primeiro guloso a tentar, com sempre se utilizou de estratégias, macetes e truculência com os canudinhos, depois de 30 minutos desistiu do desafio o que lhe causou desconforto. Diante desse fato, se Carlos não conseguiu, ninguém mais tentou. Japonês então liberou o talher ocidental para alivio de todos.



E..., Nesse momento solene... quero dizer ao amigo...! 

Benê Leitosa proferiu sábias palavras ao amigo Japonês, que o fez lacrimejar os olhos. Januário acordou no final do discurso de Bené e queria Bis por que não estava prestando atenção...KKKKK! O povo já tinha desligado o Play de Leitosa.



Bem amigos, são momentos ímpares como este que voltamos para casa suavemente embriagados pelo calor da descontração dos amigos, reunidos de maneira informal na associação, com as baterias do humor recarregadas para enfrentarmos a labuta do dia dia de trabalho dos dias que se sucederão, até um próximo final de semana na AFC.
***********************************************************************************
A V I S O  IMPORTANTE PARA OS TRADICIONAIS FREQUENTADORES DA MÃO-DE-VACA DE JAPONÊS NO DIO BAR..

SERÁ DIA 06 DE DEZEMBRO (PRÓXIMA SEXTA-FEIRA) A PARTIR DA 17 HORAS.


Nenhum comentário: