terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

INFORMAÇÕES GEAP - E-MAIL REZENDE


Prezados colegas

Apenas a título de informação.
Fui informado oficialmente, que migraram para o GEAP, 112 vidas, sendo 72 titulares e 40 dependentes. Este número se refere ao período de 03 de janeiro a 4 de fevereiro de 2014. Aí está incluído, todos que fizeram via RH da Ceplac e aqueles que preferiram fazer direto, via suas cidades, para a Superintendência em SALVADOR.

Volto a afirmar aqueles que não migraram, teve suas razões de forças maiores como: valor da mensalidade mais alto em alguns casos, rede ainda não muito ampla em Itabuna, que não é caso de Ilhéus. Como também aqueles que têm seus médicos particulares, que não são credenciados pelo GEAP, e diga-se de passagem, não que o GEAP não queira, são eles, por questões de fidelidade ao UNIMED, como é ocaso da Policlínica de Ilhéus, onde aproximadamente 4 médicos são diretores da Unimed. 

Por esta razão, o que foi dito ao GEAP, que a policlínica jamais será credenciada, a não ser que um dia eles queiram fazer isso.

Quem migrou, que acompanhe de perto o Plano, façam suas críticas via o 0800. Não deixem de se manisfestarem. Agora somos 112, até o momento num Plano, que nos parece que vai pegar. Só o tempo dirá.

Só a título de ilustração: a nossa colega Sissi do escritório local de Ilhéus, estava com um dilema danado, pois seu marido precisava operar urgente do coração - válvula de mirtal - Tinha UNIMED/FASEC - Regional e enfermaria, e não podia levar o marido para Salvador para operar, por recomendação médica do cardiologista de Itabuna. 

Se mudasse para o Plano Nacional, teria que cumprir carência de 6 meses para a cirurgia, mas o caso requeria urgência. Ela fez adesão ao Plano GEAP, que é NACIONAL, e já foi nesta segunda-feira para  INCOR, em São paulo, para que seu marido faça a cirurgia, já tudo agendado.

E vale ressaltar, que ela ainda não tinha pago nenhuma mensalidade. Pois, não deu tempo entrar na folha, mas O GEAP considera válido a adesão no momento da inscrição no banco de dados do GEAP/Salvador.
Além da INCOR o Hospital das Clínicas de São Paulo é credenciado.
Por isso, que venho sempre afirmando cada caso é um caso.
Estou aguardando a nova listagem dos novos credenciados, como: médicos, hospitais, clínicas e laboratório de Ilhéus e Itabuna, que foi levantado há 10 dias. Assim que dispuser informo a todos.


Um abraço
Rezende

--

Afinal, " a vida, a felicidade e a paz são caminhos e não destinos"

José Rezende Mendonça
Aposentado

Nenhum comentário: