sábado, 27 de dezembro de 2014

BABADO DO ANO 2014

ZONA NORTE 5X2 ZONA SUL.
E A FORMULA RESSUSCITA CAPETA!
Muita gente ligou para essa redação perguntando: Por que Sandoval Carvalho foi o jogador revelação? Houve marmelada? Teve o dedo do Presidente Eduardo? Carlota o motivou?
Nós conhecemos parte da história por ouvir falar, mas adiantamos que ele jogou de verdade e não foi porque é o atual vice-presidente da AFC. 
Para quem ainda não o conhece, Sandoval é natural de Itabuna, atende por vários apelidos carinhosos, como: Sandó, Chucky, Brinquedo ou Boneco Assassino,  Vermelhinho, Pintadinho, Cuiubinha etc., mas, mudando o foco!!
Tudo começou antes de Emílio distribuir as camisas do time da Zona Sul. Vermelhinho chegou à AFC atrasado, “sem Norte”. Ainda de ressaca, ele escolheu jogar para o time sulista, enquanto mal conseguia ficar de pé.
A disputa começou  e  Cuiubinha jogou apenas cinco minutos. Foi um Deus nos acuda! Imaginem ele de zagueiro nessa situação? Quase triscou na bola e por pouco não fez um gol contra. Não deu outra! Por livre e espontânea pressão, do time inteiro e das pessoas que passavam por ali, ele foi substituído para dar lugar a Zezinho que esculachou o pobre brinquedo. Se não bastasse, inconformado Chucky foi convidado a devolver o uniforme para outro sócio jogar no Zona Sul.

De pirraça Pintadinho insistia em jogar de qualquer jeito para a Zona Norte. Rebeldia à parte, brinquedo surrupiou um uniforme  do time nortista e ficou implorando para jogar. Faltando menos de cinco minutos para terminar o jogo, Paulinho já exausto e muito acima do peso, contrariando o capitão Luiz Mario e como não tinha mais ninguém para entrar cedeu seu lugar para o Boneco porque já que estava 5x0 para o Norte.
O teimoso entrou em campo todo serelepe, abrasado e com muita disposição. Por um minuto parecia um robozinho aditivado com baterias sub atômicas correndo para todos os lados do campo. Muito ao contrário do primeiro tempo, quando leso defendia a Zona Sul.
Endiabrado, Vermelhinho sofreu pênalti, mas o juiz Marcel não marcou. Ele driblou os zagueiros Emílio, Papa e Waldemar, passou pelo goleiro e foi derrubado. Em outro lance, cara a cara com as traves, tropeçou e caiu quando ia chutar a bola para o gol. Depois Chucky pentelhou a vida do zagueiro Waldemar com dribles desconcertantes, que foi obrigado a colar no pestinha e dar umas cutucadas para freá-lo, senão Brinquedo faria gol e ninguém do Sul queria passar por outro vexame, não bastasse a goleada. Nesse intervalo, Anderson fez dois gols seguidos para a Zona Sul e o árbitro Marcel finalizou a partida aos 47 minutos. 

Soubemos depois que Vermelhinho quando chegou na associação  sequer conseguia balbuciar uma palavra. Tinha uma baita ressaca. Se riscassem um fósforo em sua boca viraria um maçarico à etanol capaz de furar uma chapa de aço de 20 polegadas. Mas logo seu segredo foi revelado. Deram para ele beber um desconhecido coquetel energético. Uma mistura, batida no liquidificador, composta por: resíduos de baterias de lítio e alcalinas, pó de guaraná, açaí, RedBull, Bi-Volt, Fusion Energy, Refreshers, Gladiator Energy Drink, Extra-power, Monsters Energy, TNT, Burn Intense Energy, Nutrina Age - Black Burn ultra concentrada, etc.... 

Agora, imaginem vocês tudo isto reunido e combinado com todos os apelidos atribuídos a Sandoval, mais toda carne e dentes de alho que ele comeu durante a semana. Que horror! Não é?
Soubemos que houve um problema de efeito "alcool lateral"! Esqueceram da dose de glicose e a fórmula só surtiu efeito 85 minutos depois que ele tomou essa tal vitamina capaz de ressuscitar dez capetas, no mínimo.

Bem! O Jogo terminou e ele ficou mais de uma hora parado em campo sem saber o que fazer, ou para onde ir. Precisou alguns amigos dele irem na praia e gentilmente informa-lo de que o jogo havia terminado e ele iria receber uma medalha de jogador revelação. Os fãs mirins o aguardavam para pedir autógrafos e  conhecer os bizarros amigos de Brinquedo. 

Bené, Dinhoe Paulão; Zugaib, Carlota e Primo de Zugaib; Pinduca e Geovana
Os torcedores dessa foto ficaram impressionados com o desempenho de Sandoval e apostavam alto. Os três à esquerda diziam que ele iria nadar até a África e retornar em 20 minutos. Os do meio apostavam que ele faria um buraco na areia e sairia lá no Japão. Os da esquerda afirmaram que ele faria as duas tarefas e traria um elefante africano nas costas e uma bandeja de sushi fresquinho de Tóquio. Ô loco meu!



Soubemos de uma fonte segura. Dessa vez Carlota e Rogério são inocentes! Que a fórmula do  coquetel misterioso foi ideia de um desses personagens "hollywoodianos" ao lado. Pasmem, eles juram que são apenas brinquedinhos inocentes. Atribuíram a culpa ao Charada. O Charada jura inocência e diz que não é  X9! Ele disse que o culpado está revelado nessa pegadinha:  

O que é que se tem debaixo de um tapete do hospício?

Juram que vocês não sabem?
Já sei, vou arriscar! Por acaso...Seria...!

UM DOIDO VARRIDO? 
KKKKKKKK!!

Essa é uma história fictícia. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!
O autor é desconhecido mas todo mundo sabe que ele é. É mole?

Nenhum comentário: