terça-feira, 6 de março de 2018

ELEIÇÕES 2018 - AFC-ILHÉUS


A ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA CEPLAC (AFC-Ilhéus) comunica aos seus associados em pleno gozo dos seus direitos, que: Baseado nos Art. 34º a Art. 37º do REGIMENTO INTERNO, através do seu presidente José Raimundo Pereira dos Santos,  nomeou para compor a COMISSÃO ELEITORAL os seguintes associados:


1. Marcos Antônio Moreira Santos – Presidente
2. Heckel Januário Figueiredo de Paiva – I Secretário
3. Rogério Menezes Midlej - II Secretário

Com as seguintes atribuições:

a) Organizar o processo eleitoral;

b) Após a apuração dos votos para a Diretoria Administrativa, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, elaborará a ata com os fatos ocorridos durante o pleito e anunciará a nova diretoria eleita.

c) Em ato contínuo presidirá a reunião que irá empossar a Chapa eleita, bem como, além lavrar a ATA, elaborará o Termo de Posse da nova diretoria que irá gerir a associação no próximo biênio.

IMPORTANTE:


As eleições serão feitas por escrutínio secreto, em cédulas impressas, contendo cada uma o número suficiente de candidatos aos cargos de dirigentes da AFC–Ilhéus, e serão realizadas no primeiro trimestre do ano em Assembleia Geral Ordinária.

A votação será feita por chapa para a Diretoria Administrativa, Conselho Deliberativo e nominalmente para o Conselho Fiscal.

A composição da mesa eleitoral dos postos de votação é de Presidente, secretário e, se for de interesse dos concorrentes, um fiscal de cada chapa devidamente credenciado.

Durante o processo eleitoral, cada mesa deverá dispor de: cédulas de votação; relação nominal em ordem alfabética contendo o nome e a matrícula do associado em pleno direito de voto.

A identificação do associado eleitor será o documento oficial com fotografia, apresentação da carteira de sócio juntamente com o último recibo de pagamento da mensalidade, quando for o caso, e deverá corresponder a quitação junto à tesouraria.

Os trabalhos da mesa apuradora serão dirigidos pelo Presidente da Comissão Eleitoral, auxiliado pelo Secretário e Escrutinadores que não poderão ausentar-se do local de apuração enquanto não for concluído o pleito.

Conhecido o resultado da apuração, o Presidente proclamará em voz alta os nomes dos candidatos eleitos e será mandado lavrar a Ata dos Trabalhos, que deverá ser assinada pelos componentes da mesa eleitoral.

O Voto é presencial. Não é permitido o voto por procuração, Fax, E-mail, etc.

Nenhum comentário: