segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MEMÓRIAS DO CHUPA-RINDO

VALE A PENA RELEMBRAR II

Você sabia:

QUE
- Eduardo Mendes (Japonês Preto) já conseguiu dormir verticalmente na escada da Sede do Bloco Chupa-Rindo (quem toma conta da Sede hoje, é o caseiro Heckel Januário), após ingerir ligantes, capetas, cervejas, whisky e outros venenos mais?


QUE - Ivohé, totalmente bêbado, queria encontrar um dente perdido na Av. Soares Lopes, exatamente quando o Chupa Rindo travava uma batalha musical com o Chiclete com Banana, batalha esta que o nosso bloco, sendo puxado pelo Chupetão, matou a pau, humilhando a famosa banda da capital. Sobre Ivohé... tivemos que colocá-lo no carro de apoio, sendo assessorado pelo seu irmão Ivo. O dentista Dr. Otávio, teve que arranjar um dente urgentemente para Ivohé voltar a sorrir. Para conseguir um dente para Ivohé, alguém ficou banguela;

QUE - Benedito Oliveira (Leitosa) já foi guarda-costas ou guarda-bunda de Japonês, quando este, sob efeito de excessivas doses de ligante, sofreu de uma bruta disenteria e teve que “evacuar” na praia da Av. Soares Lopes. Como o horário já estava avançado e a praia perigosa, o bom Leitosa fez a tradicional parede, dando total segurança às partes do cagão que gemia de alívio.

(Fonte anônima)

Nenhum comentário: