domingo, 26 de outubro de 2008

SHOW ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO

ATENÇÃO...! ATENÇÃO....! A banda de pagode contratada por Tor4 o deixou NACONTRA-MÃO e, por força de contrato já firmado em outra cidade, não poderá se apresentar na AFC dia 01, durante a festa dos aniversariantes de outubro. Em seu lugar foi contratado o original, o Internacional Mega Web Pop Star Waldemar e seus teclados, que já vem dando show nas suas apresentações na AFC.
Waldemar, que talvez jogue na praia para o time de Tor4, vai também abrilhantar a festa com suas músicas inesquecíveis, dessa vez com um repertório inédito.

ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO E CONVIDADOS, NÃO PERCAM!
A FESTA SERÁ DIA 01/11, À AMERICANA. LEVE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O CHURRASCO.

2 comentários:

Associação dos Funcionários da Ceplac disse...

Prezado jornalista e divulgador das materias via-email da AFC-Ilhéus

O Senhor está utilizando de situações não permitidas pela justiça. A mesma proibe o NEPOTISMO. E é isso exatamente que o senhor está fazendo, quando coloca a banda de Waldemar (Rúnior) em posição de destaque. O nome original da banda é "ASSASSINOS DO RITMO", desde a época que Jovelino, Eduardo de Aderbal, Durão, Sueco e o próprio participavam da mesma. Com a evolução dos tempos, em função da utilização do teclado, a banda passou a ser conhecida como WALDEMAR E SEUS PECADOS.
Portanto Senhor divulgador, não aproveite da prerrogativa de Waldemar ser seu tio para querer ser um cientista, transformando merda em perfume. Tenho dito.

Unknown disse...

Nao acredito... Uma perola como Waldemar nao é pra qualquer um...Waldemar evolui de acordo com os novos tempos...ele hoje alem de ser dos teclados, ele é digtal e internacional, sendo destaque na midia e principalmente nas fotos de eventos conceituados desta tao nobre assossiaçao.
Ele é meu tio Waldemar !!! KKK

Gilvania