quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Falecimento do colega Isralso

É com pesar que comunicamos aos ceplaqueanos e em especial aos associados da ATEFFA/STAC e AFC-Ios, o falecimento nesta madrugada do colega técnico agrícola ISRALSO SANTOS DA SILVA. Seu corpo está sendo velado na SAF/Itabuna, com enterro previsto para às 16:00horas.
A ATEFFA/STAC tinha prestado no dia 05 de junho próximo passado, num dos mais calorosos e emocionantes encontros de Técnicos Agrícolas realizado na STAC uma justa e grande homenagem ao colega, Técnico em Fiscalização Federal Agropecuária, Isralso Santos Silva. Servidor da CEPLAC formado em Técnico em Agropecuária pela EMARC. Exerceu a maior parte de suas atividades na extensão rural, e foi homenageado pela sua trajetória como servidor, pela participação nas lutas de classe, e também como pai e chefe de família exemplar.

Não compreendemos os mistérios de Deus. Simplesmente aceitamos com resignação. Que Deus na sua infinita misericórdia, possa dar aos seus familiares, o conforto necessário, para amenizar a grande perda.

Diretoria
Ascom Rezende

Um comentário:

Matheus Araújo disse...

Grande figura, exemplo em simpatia.
Isralso deixará saudades, cresci naquele condominio da Ceplac e desde que eu era pequeno conheço essa figura sem comparação.

Um cara extremamente fora de série, vá em paz grande Amigo.
nós aqui lamentamos sua ausência, desejo que Deus dê muito conforto a familia nesse momento de dor.

Pra sempre vive em memoria. :(