sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOTICIAS AACEP

A AACEP realizou hoje (10.09), uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar do “suposto débito” dos servidores do MAPA, junto aos planos de saúdes, como já é de conhecimento de todos.
Às 9:30 hs, com o plenário totalmente lotado, com a presença de mais de 200 associados deu-se início a discussão da pauta do Edital.

 Depois que a Diretoria Administrativa explicitou todo o assunto, com o respaldo do nosso Diretor para Assuntos Jurídicos, o Sr. Oldemir Marques e de ouvidos algumas explanações de colegas presentes, os participantes da assembléia decidiram por unanimidade autorizar a Diretoria da AACEP, para ingressar na Justiça, para tentar impedir quaisquer cobranças por parte do Ministério da Agricultura.
Também ficou decidido, que a AÇÃO será custeada pela a AACEP e associados no percentual de 50% para cada segmento.

Para concretização final do que decidiu a assembléia, será preciso que a Ceplac (RH), forneça tão somente a listagem contendo os nomes dos aposentados e pensionistas, com suas devidas planilhas financeiras do “suposto débito”.

Foi informado a todos, que a Ceplac (RH), estará fornecendo esta listagem até o dia 15 próximo, e a partir daí a AACEP tomará todas as providências cabíveis.

Estaremos sempre atentos, e em breve informaremos o andamento do processo.


Atenciosamente.

José Rezende Mendonça
Plantonista/AACEP-Ilhéus.
Rezende

Nenhum comentário: